Carta ao Comando Estelar
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Carta ao Comando Estelar
Over, vamos sentir muito sua falta, mas entendo que as vezes o sl causa uma certa encheção, te garanto que esta é passageira , nada como um pequeno período afastado, para que esta sensação desapareça. Hoje você já se tornou uma figura muito importante no grupo, e peço que pense melhor e transforme este pedido de baixa em um afastamento por tempo indeterminado que apenas resultará na sua ida para a reserva , para quando desejar voltar a atividade possa voltar com seu posto de Tenente Junior.
Certo de seu breve regresso um grande abraço
VLP, meu amigo.
Certo de seu breve regresso um grande abraço
VLP, meu amigo.
Re: Carta ao Comando Estelar
Baixa anotada,
Porém sentiremos muito sua falta, pois neste período que esteve conosco contribuiu e muito para nosso Grupo. Estero que possa rever esta decisão e voltar ao nosso convívio em breve.
Um abraço
Porém sentiremos muito sua falta, pois neste período que esteve conosco contribuiu e muito para nosso Grupo. Estero que possa rever esta decisão e voltar ao nosso convívio em breve.
Um abraço
Carta ao Comando Estelar
Para o Almirante MDaniel do Comando Estelar.
Venho por meio deste informar a minha baixa da Frota Estelar, devido a questões pessoais (Leia-se saco cheio do SL). Agradeço a todos que me receberam bem no grupo, mas sinceramente não estou mais nem aguentando ficar muito tempo no SL.
A todos do grupo, Vida Longa e Próspera.
Atenciosamente
OverLord Obscure
Venho por meio deste informar a minha baixa da Frota Estelar, devido a questões pessoais (Leia-se saco cheio do SL). Agradeço a todos que me receberam bem no grupo, mas sinceramente não estou mais nem aguentando ficar muito tempo no SL.
A todos do grupo, Vida Longa e Próspera.
Atenciosamente
OverLord Obscure
OverLord Obscure- Mensagens : 15