NOVO LIVRO DE ASTRONOMIA
3 participantes
Página 1 de 1
Re: NOVO LIVRO DE ASTRONOMIA
Parabéns Sr. Milton!
Eu fui ver o livro, dentro da nossa biblioteca, ficou simplesmente FANTASTICO!
O Alferes Milton é um exemplo a ser seguido por todos que entram para USS Venture, ele vestiu a camisa, e achou seu lugar dentro da Venture.
A Divisão de Ciências ganhou muito com o Alferes Milton.
E, mais uma vez, Parabéns Sr. Milton!
Eu fui ver o livro, dentro da nossa biblioteca, ficou simplesmente FANTASTICO!
O Alferes Milton é um exemplo a ser seguido por todos que entram para USS Venture, ele vestiu a camisa, e achou seu lugar dentro da Venture.
A Divisão de Ciências ganhou muito com o Alferes Milton.
E, mais uma vez, Parabéns Sr. Milton!
Re: NOVO LIVRO DE ASTRONOMIA
Sr. Milton Zapateiro fez uma grande contribuição a nossa ainda pequena biblioteca. O livro sobre astronomia não é baseado no mundo Star Trek e sim baseado no mundo real. Este importante livro contem 24 paginas, muito bem escritas e de facil leitura. Alem do otimo trabalho para fazer este livro , devemos tambem lembrar que o Sr. Milton utilizou verbas proprias para este projeto.
Parabens Sr. Milton , sua empolgação nos contagia, desenvolver este projeto mesmo que dentro do periodo de ferias coletivas, mostra o quanto o Sr. se dedica a nossa estação. Tenho orgulho em poder servir junto com o Sr. na USS Venture NCC 71854.
Parabens Sr. Milton , sua empolgação nos contagia, desenvolver este projeto mesmo que dentro do periodo de ferias coletivas, mostra o quanto o Sr. se dedica a nossa estação. Tenho orgulho em poder servir junto com o Sr. na USS Venture NCC 71854.
NOVO LIVRO DE ASTRONOMIA
Já está disponivel na academia mais um livro sobre astronomia classica, um livro com conteúdo bem educativo, espero que todos os membros e amigos participantes da USS Venture leiam e gostem.
Um abraço a todos!!!
Milton Zapatero- Mensagens : 35