USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REUNIÃO 17/10/2015 - ASSUNTOS: MISSÕES 24 HS E DIA ABERTO NA VENTURE

Ir para baixo

REUNIÃO  17/10/2015 - ASSUNTOS: MISSÕES  24 HS E DIA ABERTO NA VENTURE Empty REUNIÃO 17/10/2015 - ASSUNTOS: MISSÕES 24 HS E DIA ABERTO NA VENTURE

Mensagem  Nathy Seg Out 19, 2015 12:56 pm

REUNIÃO  17/10/2015 - ASSUNTOS: MISSÕES  24 HS E DIA ABERTO NA VENTURE

Local - Academia
Início: 20:40 e Término 22: 38h

Participantes: Comodoro Elemer Piek – Comandante B7 – Capitão Tothsopek -Tenente Mchezine – Tenente Uriza -  Alferes Guynevier - O’connor (em reserva) –Alferes Nathy e Rafaely - Cadete Lucas

1 - Missão Dia Aberto na Venture:
(Elaborada por Emanuel Pienaar)

Objetivo: A cada 15 dias e em datas determinadas, os tripulantes da Venture, trariam novos visitantes para que fossem mostrados todo o funcionamento da ilha e suas atrações, tendo como objetivo captar novos players.
Pontos que foram colocados pelos participantes da reunião:
O Comodoro Elemer, relembrou mais uma vez, que todos tem livre acesso as dependências da venture em dias normais, porém a ideia é ótima, visto que nem todos tem conhecimento suficiente de todas as dependências e funcionamento de todas as , e esse dia aberto poderia ser com todos os participantes  do Comando que tem mais conhecimentos, para  dar suporte aos cadetes e alferes, e que para que esse dia “Aberto” tenha sucesso, precisa-se de alguns ajustes, tais como: uma pessoa para coordenar esse dia, organizando anteriormente uma lista de possíveis convidados que seria  enviada por e-mail ou outro meio possível, para que fosse do conhecimento do coordenador, quantas pessoas viriam, e que nesse dia, fosse organizado um evento atrativo para aparentar aos convidados e logo após o evento seriam levados a conhecer a estação.
O Comandante B7, sugeriu que fosse criado um roteiro para tal visitação, e esse roteiro serviria de guia para um outro tripulante que poderia substituir a pessoa determinada para tal. Sugeriu também que a visita começasse pela estação, já que estamos em um Universo Star Trek, depois seguir para as naves e por último, caso haja tempo, mostrar Trivas. Lembrou também que no caso de visitantes estrangeiros, deve-se ter um note com as principais informações sobre o uso do Português e com as devidas informações iniciais que seriam passadas para o visitante, e reafirmar o uso do voice.
A Alferes Rafaely lembrou que, com horários pré-determinados seria difícil que os visitantes por ela convidados poderiam não comparecer.
Os outros participantes concordaram com as ideias expostas para aprimoramento desse evento.
_______________________________________________________________________
2 - Missão 0h às 24 h
(Elaborada por Neysa e Emanuel)

Objetivos:
• Equipe de Engenharia: manter os cristais de Dilithium na estação.
• Equipe Tática: eliminar os inimigos que adentrarem a Ds6 e área de ciências abaixo da área de chegada. A equipe tática pode prender esses invasores.
• Equipe de Comunicação: obter informações.
OBS.: As pessoas que participarem NÃO É PRECISO FICAR AS 24H ON, ou seja quem logar no jogo irá reportar no WhatsUp se a Uss foi atacada ou está sendo atacada.  Existem duas pessoas Ghost que já estão predeterminadas a atacarem. Quem por eventualmente entrar no dia dessa missão irá defender a ilha.
Enredo:
Nossa base está no quadrante estratégico que é alvo de diversas raças. Povo defensor da terra e da ds6 estamos em perigo total. Precisamos de manter essa estação lá a todo custo, não podemos perder essa guerra!!!
• Manteremos essa estação para reforçar nossas bases.
• Defendam e obtenham esses invasores, se o matarmos não saberemos quem está por traz.

Pontos e considerações colocados pelos participantes:
(Foi passado o note com as informações da missão, o qual o Comodoro leu para todos)
Comandante B7 – Informou que essa missão seria muito valiosa se fosse feita na nova estação 245, porque ela tem recursos para que melhor fosse executada e que a estação foi desenhada para isso, e já foi testada. Perguntado quanto tempo a estação leva para ficar pronta, foi informado que em três semanas estará pronta para uso total.
Comodoro Elemer: Concordou com a informação do B7 sobre o uso da nova estação, mas achou que o tempo de 24h, é muito prolongado e sugeriu que fosse melhor ter um horário determinado como exemplo, a noite de 20:00h às 22:00h em alerta vermelho que seria informado pelos canis de comunicação dos tripulantes, sem esquecer o horário do Emanuel que é diferente do nosso.
Todos os participantes interagiram dando suas opiniões e sugestões, porém ficou acordado que as duas missões continuam em estudo (visto que os elaboradores não estavam presentes) e logo que tiverem seus pontos colocados e organizados, seriam executadas.
OBS: Por motivos particulares, os elaboradores das duas missões não puderam estar presentes, sendo que a maioria das informações e pontos a serem revistos, deverão ser passados para eles que em ocasião oportuna, informarão ao comando as devidas alterações e explicações sobre as missões.

(Ata escrita por Nathy Sayory Pienaar)


REUNIÃO  17/10/2015 - ASSUNTOS: MISSÕES  24 HS E DIA ABERTO NA VENTURE 12063422_1648838062063213_2862284155074206076_n

Nathy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos