Revitalização do Fórum
4 participantes
USS Venture NCC 71854 :: Geral :: Zona Neutra :: Geral
Página 1 de 1
Re: Revitalização do Fórum
Na minha opinião o fórum é uma ferramenta muito interessante, que infelizmente deixou de ser utilizada por falta de atualizações e com isso os leitores acabaram por deixar de seguir.
Mas se voltarmos lentamente ir adicionando novos conteúdos e divulgando-os nas redes sociais, vamos ganhar novamente o apreço dos leitores. Lembrando que é uma ferramenta que eterniza nossa história dentro da Venture.
Mas se voltarmos lentamente ir adicionando novos conteúdos e divulgando-os nas redes sociais, vamos ganhar novamente o apreço dos leitores. Lembrando que é uma ferramenta que eterniza nossa história dentro da Venture.
Eli Pazrel- Mensagens : 33
Elemer Piek escreveu:Senhores o forum é uma otima ferrementa , caso nossas divisões, naves funcionem.
Acho a ideia otima, mas devemos primeiramente nos dedicar para que as divisões e naves voltem a funcionar a todo vapor.
Seria imprescindível isso acontecer Sr. Elemer, mais nos já podemos trabalhar coisas básicas ex: reuniões das divisões e futuros diários de bordos
Marcelo Perin- Mensagens : 10
Senhores o forum é uma otima ferrementa , caso nossas divisões, naves funcionem.
Acho a ideia otima, mas devemos primeiramente nos dedicar para que as divisões e naves voltem a funcionar a todo vapor.
Revitalização do Fórum
Marcelo Perin escreveu:Nobres colegas , proponho revitalização do fórum assim como reutilização das ferramentas deste (diário de bordo e informações pertinente)
Em resposta ao Tenente Marcelo Perin DATAX, eu apoio a revitalização do fórum, como meio de armazenamento de informações importantes para o grupo, bem como gravações de diários de bordo, pois é a história da Venture registrada.
Eli Pazrel- Mensagens : 33
Revitalização do Fórum
Nobres colegas , proponho revitalização do fórum assim como reutilização das ferramentas deste (diário de bordo e informações pertinente)
Marcelo Perin- Mensagens : 10