USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE"

Ir para baixo

"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Empty "DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE"

Mensagem  Nina Anunnaky Seg Jan 15, 2018 10:00 am

Olá!
Ontem aconteceu o desfile em Trivas, organizado pela Tenente Júnior Ruiva, da divisão de Engenharia.
Foi um sucesso!! Várias pessoas marcaram a sua linda presença em três tipos de trajes: praia, esporte e social.
Estive de olho em todos os detalhes e adorei!
Foi realmente muito legal e quero deixar o meus sinceros agradecimentos a Ruiva pelo excelente trabalho e a todos que participaram direta e indiretamente para que o evento fosse realizado.
Então vamos lá!! Abaixo observem as principais fotos que tirei e mais algumas informações.

Espero que gostem!!
"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_107
Enfim chegou o grande dia!!!
Estou aqui em Trivas no local do Desfile Fashion Universe.
Como vocês podem ver o lugar ficou muito lindo com toda a estrutura adequada ao tema Star Trek.
Ah! não posso demorar muito por aqui.. Já ja o desfile começa e olha onde vim parar.. no meio da passarela!!

"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_116
Além de toda organização do evento, a Tenente Jr. Ruiva foi a apresentadora do desfile.
Os participantes foram eles: Alferes Azriel Bahal, Tenente Larss Eber, Tenente Jr. Thiago, Capitão Jeff, Alferes Rachel, Tenente Tvashtar Uriza, Tenente Nataly Alcantara e mais duas convidadas, a Celestia Hops e Aline Calixto.

Começando o desfile:
"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_119"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_122"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_124"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_129"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_133"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_136"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_139"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_142"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_144"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_147"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_150"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_151"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_154"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_157"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_160"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_162"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_166"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_167"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_171"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_178

Pessoas que prestigiaram o evento:
"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_175

"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" Snapshot_108
Finalizo minha reportagem agradecendo a participação de todos e dizer que isso foi só o começo de mais um novo ano do grupo Venture que em 2018 completará 16 anos.

Houve após o desfile uma animada festa na praia ao som do DJ Hayran C'Raal, que é Alferes da divisão de Tático.
"DESFILE E FESTA NO GRUPO VENTURE" 26757010_314210015759708_2390577329568898734_o
Foto tirada pela Tenente Nataly Alcântara

Então é isso aí!! Foi dado o pontapé inicial nos trabalhos e esperamos um ano de grandes emoções para todos.

Vida longa e próspera!
Maiores detalhes no meu diário.

Nina Anunnaky
Alferes da divisão de Comunicações
Repórter e Jornalista do Grupo Venture
Nina Anunnaky
Nina Anunnaky

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo