ASSASSINOS MISTERIOSOS
Página 1 de 1
ASSASSINOS MISTERIOSOS
Na data estelar 201807.01 o comando da Frota estelar solicita ao Grupo Venture para investigar uma estação da federação nas proximidades do sistema Kaus Borealis.
Sob comando do Tenente Comandande Kharan Lor, uma equipe deslocou-se até a estação a bordo da USS ADVENTURE. As ordens eram claras: "investigar o motivo dos oficiais da estação alpha KHR2, não responderem as chamadas da federação".
Ao aproximar-se da estação, foram feitas sondagens que constataram não haver sinais de vida a bordo da mesma. O que mais tarde ao fazer o reconhecimento visual, foram confirmadas as baixas de dois oficiais da federação.
Em uma investigação minuciosa, a equipe encontra o computador pessoal de um dos oficiais e descobrem a senha de acesso ao seu diário de bordo. As informações contidas neste diário levam a uma pista de um suposto assassinato.
No diário continha a informação que um cargueiro chamado Thizaay, havia passado por ali recentemente e que o comandante do mesmo D'naio era um velho amigo do Oficial responsável pela estação. E que o mesmo havia combinado de deixar sua carga ali, já que o cargueiro iria seguir para o Patriarcado Kzint e retornar para pegar a carga.
Outra informação interessante retirada do diário foi que alguns aventureiros estavam em um planetóide do sistema Kaus Borealis. O planetóide possuia um posto de retransmissão automático da Federação e que avistaram por lá seres humanoides não identificados.
A tripulação resolveu investigar o planetoide, já que o inventário da carga informava que deveria conter ali suprimentos e cristais, sendo que estes últimos não foram encontrados.
Ao chegar no Planetoide do sistema Kaus Borealis, o Tenente Comandante Kharan, dividiu duas equipes sendo a primeira composta pelos Oficiais Tenente Eli e Alferes Gabi e a segunda Vice-Almirante Elemer e Tenente Jr. Ruiva. Ainda uma Terceira porthos foi utilizada pelo Comandante da missão.
A descida ao planeta a priore não teve nenhuma surpresa e o Retransmissor estava em pleno funcionamento. A Alferes Gabi ao sondar os arredores do retransmissor encontra uma pequena jazida com dois tipos de cristais.
Relatório da análise dos Cristais:
---------------------------------------------------
CRISTAL DESCONHECIDO I
Composição Química:
- 47,57 % de Oxigênio
- 24,35 % de Alumínio
- 22,08 % de Silício
- 4,86 % de Enxofre
- 1,14 % de Trilithium.
Composição Mineralógica:
- 46,00 % de Coríndon (Óxido de Alumínio)
- 48,00 % de Tridimita (Óxido de Silício)
- 4,86 % de Enxofre
- 1,14 % de Trilithium
CRISTAL DESCONHECIDO II
Composição:
- 56,34 % de Coríndon (Óxido de Alumínio)
- 41,87 % de Tridimita (Óxido de Silício)
- 1,79 % de aminoácidos
---------------------------------------------------
As ponderações a seguir foram sobre a concentração de Trilithium e que o mesmo para ser produzido requer muita energia, o que chama atenção da forma natural em que apresentam naqueles cristais.
Ao continuar a ronda no local o Tenente Eli capta um sinal de um campo holográfico, ao alertar a equipe, desceram todos para o local indicado, ao mesmo tempo disparos de phaseres foram ouvidos. Prontamente a equipe reagiu ao ataque, mas ao aproximarem avistaram humanoides evadindo-se do local.
Encontraram ali no interior do planetoide um retransmissor espião que estava interceptando os dados da federação.
O Tenente Comandante Kharan resolveu enviar um relatório oficial ao Comando da Frota e abrir uma investigação profunda sobre o acontecimento. Além de enviar para o centro de ciências o retransmissor espião.
FOTOS DA MISSÃO
Eli Pazrel- Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 33
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos