Grupo USS Venture na 1° Taça James Tibérius Kirk da TIR
4 participantes
Página 1 de 1
USS Venture não ganhou mas...
Na próxima vez espero q seja a vingança dos derrotados,
Mas eu ainda não consegui entrar, eu posso ser bom, eu sei muitas estratégias
Mas eu ainda não consegui entrar, eu posso ser bom, eu sei muitas estratégias
Re: Grupo USS Venture na 1° Taça James Tibérius Kirk da TIR
Agradeço a todos que me incentivavam, e estou realmente feliz pela vitória contra o Almirante Marcos Roberto (Llestath), afinal ele é um dos melhores jogadores de BC de todo o Brasil.
Parabéns também ao Almirante MDaniel pelo 6° Lugar, e parabéns também ao Ten. Comandante Borak, pelo 9° Lugar.
Lembrando que o 3° Campeonato Brasileiro de BC vem ai, e a Venture estará presente no individual e na esquadra.
Parabéns também ao Almirante MDaniel pelo 6° Lugar, e parabéns também ao Ten. Comandante Borak, pelo 9° Lugar.
Lembrando que o 3° Campeonato Brasileiro de BC vem ai, e a Venture estará presente no individual e na esquadra.
Quero ver uma foto do Sr. Shran com o troféu. Parabéns a toda equipe da Venture que participou desta competição e em especial ao nosso Tenente Shran Zeid pelo terceiro lugar.
TERCEIRO LUGAR NA Taça James Tibérius Kirk da TIR
Com muito orgulho, gostaria de comunicar a todos que a USS Andor, comandada bravamente pelo Ten Shran Zied, alcançou o Terceiro lugar na Taça James Tibérius Kirk da TIR
Ontem dia 22 deram-se os dois últimos combates para definição dos 4 primeiros colocados!
Na primeira Partida da noite a USS Andor do concorrente João "Shran" Misael enfrentou bravamente a USS Mycroft do Almirante da FEDF Marcos Roberto (Llestath). Na sua escolha, Shran teve uma derrota com a Constitution, na escolha do Almirante Llestath a USS Andor mostrou que ia vender caro o troféu de terceiro lugar empatando a partida em 1x1. No desempate com uma Galor Cardassiana a USS Andor surpreendeu a sua oponente USS Mycroft desabilitando seus torpedos e logo após os motores de impulso e sensores, culminando na destruição da USS Mycroft! Resultado final do confronto: USS Andor (terceira colocada na taça) 2 x 1 USS Mycroft!
Pela partida do campeonato USS Dumont e USS Capricorn reeditaram a final do Campeonato Brasileiro do Ano Passado. Na escolha da USS Capricorn, os dois com a Sovereign: Luta dura para ambos. Um pouco de lag por parte de um dos competidores mas nada que fizesse mudar o resultado final e por méritos da USS Dumont. Fazendo 1x0 na contagem! Na escolha seguinte a USS Dumont escolheu a Griffin Romulana, uma nave extremamente rápida e desconhecida para a maioria dos competidores. Na batalha a rapidez das naves proveu 3 colisões entre os competidores e na terceira colisão a USS Dumont não aguentou e foi destruída! Contagem em 1x1. Na partida de desempate foi escolhida a Bug Attack Ship do Dominium. Os competidores deram início a última batalha do campeonato. No começo batalha equilibrada até que a USS Dumont retirou a força de ataque da USS Capricorn e depois a integridade extrutural foi-se acabando culminando na vitória da USS Dumont por 2x1 e assim conhecemos a nave campeã da Primeira Taça James T. Kirk!
Parabens a TREKinRIO pela organização dos jogos, que foram sensacionais!!
Segu abaixo a colocação final das naves:
CLASSIFICAÇÃO FINAL
NAVE PONTOS
1º USS Dumont 14
2º USS Capricorn 12
3º USS Andor 9
4º USS Mycroft 11
5º USS Louys 8
6º USS Venture 5
7º USS Melina Blue 4
8º USS Martius 3
9º USS Blessed 0
10º USS Pegasus 0
Um grande abraço a todos e parabens ao nosso Tenente Shran!!!!
Ontem dia 22 deram-se os dois últimos combates para definição dos 4 primeiros colocados!
Na primeira Partida da noite a USS Andor do concorrente João "Shran" Misael enfrentou bravamente a USS Mycroft do Almirante da FEDF Marcos Roberto (Llestath). Na sua escolha, Shran teve uma derrota com a Constitution, na escolha do Almirante Llestath a USS Andor mostrou que ia vender caro o troféu de terceiro lugar empatando a partida em 1x1. No desempate com uma Galor Cardassiana a USS Andor surpreendeu a sua oponente USS Mycroft desabilitando seus torpedos e logo após os motores de impulso e sensores, culminando na destruição da USS Mycroft! Resultado final do confronto: USS Andor (terceira colocada na taça) 2 x 1 USS Mycroft!
Pela partida do campeonato USS Dumont e USS Capricorn reeditaram a final do Campeonato Brasileiro do Ano Passado. Na escolha da USS Capricorn, os dois com a Sovereign: Luta dura para ambos. Um pouco de lag por parte de um dos competidores mas nada que fizesse mudar o resultado final e por méritos da USS Dumont. Fazendo 1x0 na contagem! Na escolha seguinte a USS Dumont escolheu a Griffin Romulana, uma nave extremamente rápida e desconhecida para a maioria dos competidores. Na batalha a rapidez das naves proveu 3 colisões entre os competidores e na terceira colisão a USS Dumont não aguentou e foi destruída! Contagem em 1x1. Na partida de desempate foi escolhida a Bug Attack Ship do Dominium. Os competidores deram início a última batalha do campeonato. No começo batalha equilibrada até que a USS Dumont retirou a força de ataque da USS Capricorn e depois a integridade extrutural foi-se acabando culminando na vitória da USS Dumont por 2x1 e assim conhecemos a nave campeã da Primeira Taça James T. Kirk!
Parabens a TREKinRIO pela organização dos jogos, que foram sensacionais!!
Segu abaixo a colocação final das naves:
CLASSIFICAÇÃO FINAL
NAVE PONTOS
1º USS Dumont 14
2º USS Capricorn 12
3º USS Andor 9
4º USS Mycroft 11
5º USS Louys 8
6º USS Venture 5
7º USS Melina Blue 4
8º USS Martius 3
9º USS Blessed 0
10º USS Pegasus 0
Um grande abraço a todos e parabens ao nosso Tenente Shran!!!!
Agradeço as palavras do Comandante Elemer, como ele disse, vou enfrentar hoje o atual Campeão Brasileiro, o Tenente Jr. Clovis Junior, o qual eu perdi na fase de grupos por 2 x 0, e se eventualmente, eu vencer, enfrentarei na final o Almirante Marcos Roberto (Llestath) da Frota Estelar do Distrito Federal (FEDF), que foi Campeão Brasileiro de 2007, ou o Capitão Douglas Figueiredo da TiR, atual Vice-campeão Brasileiro.
Já estou muito feliz de levar o nome da Venture as semifinais do torneio, colocando o nome da nossa esquadra no mapa nacional de BC.
Espero Horizontes Claros para a USS Andor.
Já estou muito feliz de levar o nome da Venture as semifinais do torneio, colocando o nome da nossa esquadra no mapa nacional de BC.
Espero Horizontes Claros para a USS Andor.
Fantástico !!!!!!
O Tenente Shran Zeid se classificou para as semi-finais do Campeonato , (no minimo já temos o 4 lugar). Vamos continuar torcendo pelo Sr. Shran , que vem mostrando uma campanha impecável durante todo o Campeonato. As batalhas de agora em diante vão ser as mais difíceis. Provavelmente o Sr. Shran enfrentará o Campeão Brasileiro , mas nossa confiança esta toda depositada na sua destreza Andoriana nas batalhas bem como os sensores extras provenientes das suas antenas azuis localizadas no seu lobulo frontal.
Boa sorte Tenente Shran Zeid
O Tenente Shran Zeid se classificou para as semi-finais do Campeonato , (no minimo já temos o 4 lugar). Vamos continuar torcendo pelo Sr. Shran , que vem mostrando uma campanha impecável durante todo o Campeonato. As batalhas de agora em diante vão ser as mais difíceis. Provavelmente o Sr. Shran enfrentará o Campeão Brasileiro , mas nossa confiança esta toda depositada na sua destreza Andoriana nas batalhas bem como os sensores extras provenientes das suas antenas azuis localizadas no seu lobulo frontal.
Boa sorte Tenente Shran Zeid
RESUMO DAS PARTIDAS
USS Dumont 2 x 0 USS Venture
(Já se esperava esse resultado, USS Dumont é o Campeão Brasileiro de 2008.)
Primeiro round, os dois com a Excalibur, onde a Venture ficou sem sensores e perdeu a luta por morte súbita.
Segundo round, os dois com a Esfera Borg, foi uma luta mais disputada do que a do 1° round, mais... com vitória da USS Dumont)
USS Dumont 2 x 0 USS Andor
(Resultado também esperado, mais não dado de graça pela USS Andor!)
Primeiro round, os dois com a Constitution, batalha dura até quase o fim, onde em uma linda manobra, a USS Dumont derrubou o gerador de escudos da USS Andor, ai foi só correr pro abraço!
Segundo round, os dois com a Esfera Borg , batalha menos disputada do que a primeira, onde a USS Dumont derrubou a força primaria e secundaria da USS Andor, destruindo a USS Andor.)
USS Dumont 2 x 0 BSS Melina Blue
(Outro resultado esperado)
Primeiro round, os dois com a Sovereign, batalha bem administrada pela USS Dumont, onde os lançadores de torpedos da BSS Melina Blue foi destruído, deixando-a praticamente sem força de ataque, round vencido pela USS Dumont.
Segundo round, os dois com a Esfera Borg, batalha vencida pela USS Dumont, graças a grande experiência com da USS Dumont com essa classe de nave.)
USS Dumont 2 x 0 USS Pegasus (W.O)
(como a USS Pegasus não apareceu, teve a batalha perdida por W.O)
USS Andor 2 x 1 USS Venture
(Primeiro round, os dois com a Prometheus, batalha disputada, mais no fim, a USS Venture tomou uma rajada de torpedos da parde ventral da nave, ficando assim sem sensores, e foi decretada morte subita, e vitoria para a USS Andor
Segundo round, os dois de Galaxy, Batalha disputada, porem no inicio, a Andor tomou uma rajada de torpedos na parte frontal da nave, derrubando todos os lançadores de torpedos frontais, mesmo assim o round foi bem disputado, onde no fim, a USS Venture desabilitou os Sensores da Andor, em seguida derrubou o gerador de escudos, e destruiu-a!)
Terceiro Round os dois de Miradorn, batalha disputada, com uma colisão, onde ficou decidido que a batalha seria reiniciada. Ao reiniciar a batalha, a troca de tiros foi intensa, porem no fim, a USS Andor conseguiu se colocar em uma posição estratégica, bem atrás da USS Venture, onde danificou boa parte dos sistemas, o que levou a queda dos sensores da USS Venture, e em seguia a sua destruição.)
USS Venture 2 x 0 USS Pegasus (W.O)
USS Venture 2 x 0 BSS Melinda Blue (W.O)
(como a BSS Melinda Blue não apareceu, teve a batalha perdida por W.O)
USS Andor 2 x 0 USS Pegasus
USS Andor 2 x 0 BSS Melinda Blue
USS Pegasus * x * BSS Melinda Blue
(como nenhuma das duas naves apareceram, o conbate foi anulado e nenhuma das naves pontuaram.)
Parabéns aos nossos representantes da Esquadra Venture de BC.
No Grupo Alpha temos:
- Tenete Shran Zeid com a Nave USS Andor Classificado em segundo lugar.
- Almirante MDaniel Landman com a Nave USS Venture Classificado em terceiro lugar.
No Grupo Beta temos o Tenente Comandante Borak Kirax , mas ainda não começaram os confrontos.
No Grupo Alpha temos:
- Tenete Shran Zeid com a Nave USS Andor Classificado em segundo lugar.
- Almirante MDaniel Landman com a Nave USS Venture Classificado em terceiro lugar.
No Grupo Beta temos o Tenente Comandante Borak Kirax , mas ainda não começaram os confrontos.
Grupo USS Venture na 1° Taça James Tibérius Kirk da TIR
Caros tripulantes, amigos e membros da Esquadra USS Venture de BC.
Hoje inicia a 1a. Taça James Tibérius Kirk, esta competição individual de Bridge Commander é promovida pelo Grupo TrekinRio.
O Grupo USS Venture será representado por três membros de sua Esquadra: Alm. MDaniel, Ten. Shran e Ten. Com. Borak.
Estaremos neste tópico acompanhamdo a participação de nossos representantes neste Torneio durante. Aguardem as novidades do Torneio!!!!
Hoje inicia a 1a. Taça James Tibérius Kirk, esta competição individual de Bridge Commander é promovida pelo Grupo TrekinRio.
O Grupo USS Venture será representado por três membros de sua Esquadra: Alm. MDaniel, Ten. Shran e Ten. Com. Borak.
Estaremos neste tópico acompanhamdo a participação de nossos representantes neste Torneio durante. Aguardem as novidades do Torneio!!!!