Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity
Saudações Senhores,
Ótima sugestões Sr. Fick e Sr. Vadrak, como disse o Tenente Shran elas já estão bem adiantadas! A área de engenharia da Venture e muito eficiente. Em breve vamos ter uma bela estação!
Abraço.
VLP
Zamis Lane
Ótima sugestões Sr. Fick e Sr. Vadrak, como disse o Tenente Shran elas já estão bem adiantadas! A área de engenharia da Venture e muito eficiente. Em breve vamos ter uma bela estação!
Abraço.
VLP
Zamis Lane
Isso já esta nos nossos planos Sr. Vadrak, terá uma área assim na parte superior ao anel habitacional.
Eu acho que seria uma boa idéia colocar um lugar onde as pessoas possam sentar e conversar , ou também praticar jogos tipo xadrez , damas , paciência , etc. Um tipo de bar como o bar panorâmico mas com jogos e ate um palco para pequenos shows.
Vadrak Vemo- Mensagens : 47
Muito boa ideia Sr. Zarco!
vou estudar junto ao Comando e ao Administrador da estação.
Abraços!
vou estudar junto ao Comando e ao Administrador da estação.
Abraços!
A estação Serenety está ficando muito boa. Uma sugestão que tenho é que se coloque uma espécie de campanhia nos alojamentos. Desta forma, se eu estiver dentro de um apartamento, posso saber se tem alguém do lado de fora querendo me visitar.
Abraço.
Cadete Fick Zarco.
Abraço.
Cadete Fick Zarco.
Fick Zarco- Mensagens : 11
Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity
Saudações Oficiais, Tripulantes e Civis da USS Venture,
Gostaria de saber e receber sugestões, de o que ser construído na Estação Serenity, assim a administração da estação, engenharia e comando da Venture, possa proporcionar um melhor ambiente agradável e atraente, para os locatários e tripulantes que vão circular pela estação, ter uma melhor interação e bem estar!
Aproveito para convidar os civis, tripulantes e oficiais que ainda não se inscreveram no tópico anterior sobre a Estação Serenity, para adquirir um alojamento na Estação Serenity, assim tendo um lar e também no dia a dia de vida do SL, podendo também ter uma simulação de como é viver numa estação espacial de Star Trek continuamente! Acho que ninguém quer ficar fora desta oportunidade única que a Venture esta proporcionando a seus tripulantes e membros! Eu e muitos outros amigos já estamos lá. Corra!!!
Aguardo a participação e sugestões de todos.
Obrigado pela atenção!
Zamis Lane
Administrador da Estação Senenity
Civil da USS Venture
Gostaria de saber e receber sugestões, de o que ser construído na Estação Serenity, assim a administração da estação, engenharia e comando da Venture, possa proporcionar um melhor ambiente agradável e atraente, para os locatários e tripulantes que vão circular pela estação, ter uma melhor interação e bem estar!
Aproveito para convidar os civis, tripulantes e oficiais que ainda não se inscreveram no tópico anterior sobre a Estação Serenity, para adquirir um alojamento na Estação Serenity, assim tendo um lar e também no dia a dia de vida do SL, podendo também ter uma simulação de como é viver numa estação espacial de Star Trek continuamente! Acho que ninguém quer ficar fora desta oportunidade única que a Venture esta proporcionando a seus tripulantes e membros! Eu e muitos outros amigos já estamos lá. Corra!!!
Aguardo a participação e sugestões de todos.
Obrigado pela atenção!
Zamis Lane
Administrador da Estação Senenity
Civil da USS Venture