USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity Empty Re: Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity

Mensagem  Zamis Lane Ter Jul 14, 2009 11:00 am

Saudações Senhores,

Ótima sugestões Sr. Fick e Sr. Vadrak, como disse o Tenente Shran elas já estão bem adiantadas! A área de engenharia da Venture e muito eficiente. Em breve vamos ter uma bela estação!

Abraço.

VLP

Zamis Lane
Zamis Lane
Zamis Lane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP

http://redshirtbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity Empty Re: Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity

Mensagem  Shran Zeid Seg Jul 13, 2009 4:03 pm

Isso já esta nos nossos planos Sr. Vadrak, terá uma área assim na parte superior ao anel habitacional.
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity Empty Re: Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity

Mensagem  Vadrak Vemo Seg Jul 13, 2009 11:15 am

Eu acho que seria uma boa idéia colocar um lugar onde as pessoas possam sentar e conversar , ou também praticar jogos tipo xadrez , damas , paciência , etc. Um tipo de bar como o bar panorâmico mas com jogos e ate um palco para pequenos shows.
Vadrak Vemo
Vadrak Vemo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity Empty Re: Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity

Mensagem  Shran Zeid Dom Jul 12, 2009 9:54 pm

Muito boa ideia Sr. Zarco!
vou estudar junto ao Comando e ao Administrador da estação.

Abraços!
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagens : 271
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : São Paulo - Capital

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity Empty Re: Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity

Mensagem  Fick Zarco Sex Jul 10, 2009 11:18 pm

A estação Serenety está ficando muito boa. Uma sugestão que tenho é que se coloque uma espécie de campanhia nos alojamentos. Desta forma, se eu estiver dentro de um apartamento, posso saber se tem alguém do lado de fora querendo me visitar.

Abraço.
Cadete Fick Zarco.
Fick Zarco
Fick Zarco

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity Empty Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity

Mensagem  Zamis Lane Qui Jul 09, 2009 3:44 pm

Saudações Oficiais, Tripulantes e Civis da USS Venture,

Gostaria de saber e receber sugestões, de o que ser construído na Estação Serenity, assim a administração da estação, engenharia e comando da Venture, possa proporcionar um melhor ambiente agradável e atraente, para os locatários e tripulantes que vão circular pela estação, ter uma melhor interação e bem estar!

Aproveito para convidar os civis, tripulantes e oficiais que ainda não se inscreveram no tópico anterior sobre a Estação Serenity, para adquirir um alojamento na Estação Serenity, assim tendo um lar e também no dia a dia de vida do SL, podendo também ter uma simulação de como é viver numa estação espacial de Star Trek continuamente! Acho que ninguém quer ficar fora desta oportunidade única que a Venture esta proporcionando a seus tripulantes e membros! Eu e muitos outros amigos já estamos lá. Corra!!!

Aguardo a participação e sugestões de todos.

Obrigado pela atenção!

Zamis Lane
Administrador da Estação Senenity
Civil da USS Venture
Zamis Lane
Zamis Lane

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP

http://redshirtbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity Empty Re: Sugestões de Área de Lazer e Ambiente na Estação Serenity

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos