Esquadra da Venture no Bridge Commander
+2
Hallan Baar
Cessna Skytower
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Esquadra da Venture no Bridge Commander
MDaniel Landman escreveu:Primeiramente agradecar a Cessna, nossa Capitã de Esquadra pelas dicas neste tópico.
Podem contar com a USS Venture (minha nave) neste Torneio.
Eu já estou cadastrado no site, apenas gostaria de retificar o endereço do site postado em umas das respostas:
www.trekinrio.com.br
e não .com, como foi postado.
E mais uma coisa: Somente se ganha algo quando mentalizamos que a vitória é possível.
É claro que estamos em treinamento e que enfrentaremos adversários poderesos, mas o jogo é de batalha e não se entra numa batalha já derrotado. Iremos prestigiar muito mais o trabalho do nossos amigos, nos apresentando da melhor forma possível, ou seja podem ganhar de nós, mas vão ter que suar a camisa do uniforme.
Um grande abraço
Com certeza, Almirante
Cessna Skytower- Mensagens : 26
Participação no Torneio
Primeiramente agradecar a Cessna, nossa Capitã de Esquadra pelas dicas neste tópico.
Eu já estou cadastrado no site, apenas gostaria de retificar o endereço do site postado em umas das respostas:
www.trekinrio.com.br
E mais uma coisa: Somente se ganha algo quando mentalizamos que a vitória é possível.
É claro que estamos em treinamento e que enfrentaremos adversários poderesos, mas o jogo é de batalha e não se entra numa batalha já derrotado. Iremos prestigiar muito mais o trabalho do nossos amigos, nos apresentando da melhor forma possível, ou seja podem ganhar de nós, mas vão ter que suar a camisa do uniforme.
Um grande abraço
www.trekinrio.com.br
Um grande abraço
USS Cessna está dentro também pode colocar lá "Muhahaa"
Excelentes dicas Alferes Cessna, eu e a USS Blessed precisamos de muita orientação... hehehe
Ten Shran, pretendo estar presente na Esquadra da Venture, registre a presença de minha honrosa e inexperiente tripulação da Blessed
Ten Shran, pretendo estar presente na Esquadra da Venture, registre a presença de minha honrosa e inexperiente tripulação da Blessed
É mais quero todo mundo aqui igual eu, é injusto só eu saber.. sabendo que todo mundo aqui tem talento=)
Opâ, Tranquilo =)
Posso dar uma mãozinha lá hehe
Posso dar uma mãozinha lá hehe
agente vai participar para prestigiar o trabalho do nosso grupo amigo, não temos chances de ganhar, isso que é o mais importante.
Shran_Zeid escreveu:Muito bom gente, só lembrando, por favor, quem tem interesse em se inscrever na taça Brasil de BC e no Torneio interno TREKinRIO de BC, por favor, postar aqui para que eu possa montar as esquadras juntamente com a Cessna, lembrando que para participar do torneio interno TREKinRIO, tem q estar inscrito no site dele
www.trekinrio.com
Calma que o pessoal ainda está em treinamento hehehehe =)
Lá no torneio já terá players experientes
Muito bom gente, só lembrando, por favor, quem tem interesse em se inscrever na taça Brasil de BC e no Torneio interno TREKinRIO de BC, por favor, postar aqui para que eu possa montar as esquadras juntamente com a Cessna, lembrando que para participar do torneio interno TREKinRIO, tem q estar inscrito no site dele
www.trekinrio.com
www.trekinrio.com
Controle da Nave no Bridge Commander
Para os iniciantes eis uma dica importante o controle da nave sobre o Teclado.
A Imagem Não cabe devido o Limite do Forum então está neste Link direto:
https://2img.net/h/i304.photobucket.com/albums/nn186/Captain-Cessna/controlsbc-2.jpg
A Imagem Não cabe devido o Limite do Forum então está neste Link direto:
https://2img.net/h/i304.photobucket.com/albums/nn186/Captain-Cessna/controlsbc-2.jpg
Legal , gostei muito e não vejo a hora de voce nos passar mais dicas.
Esquadra da Venture no Bridge Commander
O Jogo:
Star Trek Bridge Commander é um simulador de combate espacial, publicado pela Activision e Jogos Totalmente baseado no universo Star Trek.
O enredo gira em torno de um recém-promovido capitão (isto é, o jogador) a quem é atribuída missão de investigar uma explosão de uma estrela no Maelstrom. Ao longo de todo o enrredo, o jogador vai encontrar muitas vezes os personagens do universo Star Trek, incluindo Capitão Picard e Comandante Data. No jogo, uma desonesta facção Cardassiana é responsável pela destruição da estrela e está usando uma nova arma de uma espécie desconhecida para ameaçar o quadrante Alfa. O capitão (isto é, o jogador) e a sua tripulação recebem o comando da USS Sovereign (NCC-73811) para lutar contra esta nova ameaça para a Federação.
O jogo permite dois estilos diferentes de jogo: Modo de enredo e de modo rápido batalha. A modalidade "Quick Battle" permite a batalha customizado dentro dos cenários de uma simulação de batalha, permitindo que o jogador a escolher os seus aliados e inimigos, sistema estelar, etc. No modo de campanha, o jogador terá que percorrer os oito epsódios para resolver o mistério da aniquilação da Estrela Vesuvi.
Primeira Aula:
Conceitos dos Ângulos de Phaser e Torpedos:
Também é conhecido como "Weapons Arcs"
Nome de cada Ângulo:
BOW (Frente da Nave)
FORE( Em direção a Frente da Nave)
AMIDSHIP (Meio ou em direção a meio do Disco)
PORT (Lado Esquerdo)
AFT ( Em direção a popa ou volta)
Esse conceito também é usado por nós Modders que somos obrigados a ter conhecimento sobre as naves
Aqui nesta imagem você verá o exemplo em uma Sovereign Class:
[img][/img]
Star Trek Bridge Commander é um simulador de combate espacial, publicado pela Activision e Jogos Totalmente baseado no universo Star Trek.
O enredo gira em torno de um recém-promovido capitão (isto é, o jogador) a quem é atribuída missão de investigar uma explosão de uma estrela no Maelstrom. Ao longo de todo o enrredo, o jogador vai encontrar muitas vezes os personagens do universo Star Trek, incluindo Capitão Picard e Comandante Data. No jogo, uma desonesta facção Cardassiana é responsável pela destruição da estrela e está usando uma nova arma de uma espécie desconhecida para ameaçar o quadrante Alfa. O capitão (isto é, o jogador) e a sua tripulação recebem o comando da USS Sovereign (NCC-73811) para lutar contra esta nova ameaça para a Federação.
O jogo permite dois estilos diferentes de jogo: Modo de enredo e de modo rápido batalha. A modalidade "Quick Battle" permite a batalha customizado dentro dos cenários de uma simulação de batalha, permitindo que o jogador a escolher os seus aliados e inimigos, sistema estelar, etc. No modo de campanha, o jogador terá que percorrer os oito epsódios para resolver o mistério da aniquilação da Estrela Vesuvi.
Primeira Aula:
Conceitos dos Ângulos de Phaser e Torpedos:
Também é conhecido como "Weapons Arcs"
Nome de cada Ângulo:
BOW (Frente da Nave)
FORE( Em direção a Frente da Nave)
AMIDSHIP (Meio ou em direção a meio do Disco)
PORT (Lado Esquerdo)
AFT ( Em direção a popa ou volta)
Esse conceito também é usado por nós Modders que somos obrigados a ter conhecimento sobre as naves
Aqui nesta imagem você verá o exemplo em uma Sovereign Class:
[img][/img]