4º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander
5 participantes
Página 1 de 1
Re: 4º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander
Fechamos mais um campeonato brasileiro de Star Trek Bridge Commander. 2010 foi um ano de surpresas no BC, novos jogadores dando trabalho aos veteranos, alguns com um pouco mais de experiência fazendo os mais experiêntes suarem a camisa para conquistar um ponto e zebras, muitas zebras. 2010 foi o ano em que mais partidas foram vencidas por jogadores novos, 12 partidas.
Problemas e polêmicas a parte o campeonato foi muito bem sucedido, novas experiências mostraram que o regulamento ainda não está de todo afinado mas são coisas que se resolvem com a prática.
Parabéns ao Uriel (USS Aeon) pelo belo desempenho no campeonato e pela conquista de seu primeiro título brasileiro. Parabéns ao Clovis (USS Sonic) e ao Luiz (USS Burn) por suas bela colocações no campeonato e pelo ótimo desempenho dos dois.
O meu muito obrigado ao Douglas (USS Emilly), Angela (USS Ikarhus) e ao Shran (USS Andoria) pela inestimável ajuda que sempre dão na arbitragem todos os anos e por servirem os jogos, sem vocês seria impossível a realização do campeonato.
As fotos das partidas finais podem ser vistas no blog do campeonato: http://campeonatobrasileirostbc.blogspot.com/.
Ano que vem estaremos de volta com mais um campeonato brasileiro, com novidades, servidores dedicados próprios, entre outros.
A Frota Estelar do Distrito Federal agradece a todos os participantes do campeonato brasileiro de 2010, esperamos que tenham se divertido bastante.
Até a próxima.
Texto por:
Marcos Roberto - Llestath
Comando Geral
FEDF
Problemas e polêmicas a parte o campeonato foi muito bem sucedido, novas experiências mostraram que o regulamento ainda não está de todo afinado mas são coisas que se resolvem com a prática.
Parabéns ao Uriel (USS Aeon) pelo belo desempenho no campeonato e pela conquista de seu primeiro título brasileiro. Parabéns ao Clovis (USS Sonic) e ao Luiz (USS Burn) por suas bela colocações no campeonato e pelo ótimo desempenho dos dois.
O meu muito obrigado ao Douglas (USS Emilly), Angela (USS Ikarhus) e ao Shran (USS Andoria) pela inestimável ajuda que sempre dão na arbitragem todos os anos e por servirem os jogos, sem vocês seria impossível a realização do campeonato.
As fotos das partidas finais podem ser vistas no blog do campeonato: http://campeonatobrasileirostbc.blogspot.com/.
Ano que vem estaremos de volta com mais um campeonato brasileiro, com novidades, servidores dedicados próprios, entre outros.
A Frota Estelar do Distrito Federal agradece a todos os participantes do campeonato brasileiro de 2010, esperamos que tenham se divertido bastante.
Até a próxima.
Texto por:
Comando Geral
FEDF
Obrigado almirante apenas fiz o meu trabalho "tentei" hehehe
uriel aeon- Mensagens : 47
Caro amigos tripulantes,
Venho por meio desta comunicação parabenizar a USS Aeon por estar na FINAL do Campeonato.
Infelizmente o campeonato este ano está passando por muitas turbulências, mudanças de regra no meio da competição e acusações infundadas contra os membros da Venture. Fatos que tem me deixado profundamente chateado com a organização do Campeonato.
Peço a todos do Grupo apoio ao Uriel e a mim que vou defender meu 3° lugar, pois estamos sob muita pressão e intimidação por parte da arbitragem do Campeonato.
Esperamos obter bons resultados neste sábado, mas confeso que estou lutando sem muito prazer, pois ao invês de ser uma diverção, está se tornando um fardo estar no Campeonato.
Um grande abraço a todos!!
Venho por meio desta comunicação parabenizar a USS Aeon por estar na FINAL do Campeonato.
Infelizmente o campeonato este ano está passando por muitas turbulências, mudanças de regra no meio da competição e acusações infundadas contra os membros da Venture. Fatos que tem me deixado profundamente chateado com a organização do Campeonato.
Peço a todos do Grupo apoio ao Uriel e a mim que vou defender meu 3° lugar, pois estamos sob muita pressão e intimidação por parte da arbitragem do Campeonato.
Esperamos obter bons resultados neste sábado, mas confeso que estou lutando sem muito prazer, pois ao invês de ser uma diverção, está se tornando um fardo estar no Campeonato.
Um grande abraço a todos!!
Chegamos ao momento mais esperado do campeonato, as finais, que serão jogadas neste sábado.
Competindo pelo tri-campeonato está o nosso amigo Clovis Aguiar, que vai enfrentar Uriel Almeida tentado um campeonato inédito. Pelo terceiro lugar teremos Marcelo Daniel enfrentando o jovem Luiz Mello.
A tabela fica:
USS Burn vs USS Venture
USS Sonic vs USS Aeon
Sábado estamos de volta com o resultado do 4º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander.
texto por:
Comando Geral
FEDF
Competindo pelo tri-campeonato está o nosso amigo Clovis Aguiar, que vai enfrentar Uriel Almeida tentado um campeonato inédito. Pelo terceiro lugar teremos Marcelo Daniel enfrentando o jovem Luiz Mello.
A tabela fica:
USS Burn vs USS Venture
USS Sonic vs USS Aeon
Sábado estamos de volta com o resultado do 4º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander.
texto por:
Comando Geral
FEDF
E a zebra comeu solta nas quartas de final, com excessão do Clovis, todos os demais favoritos foram eliminados, o que foi uma pena prá mim, pelo menos marquei um ponto rs. Segue resultado parcial:
USS Emilly 0 x 2 USS Burn
USS Aeon 2 x 1 USS Mycroft
USS Phoenix 0 x 2 USS Sonic
A partida entre USS Venture x USS Darwin ocorrerá nesta quarta-feira, onde também ocorrerão as partidas entre os finalistas:
USS Burn vs USS Aeon e
USS Sonic vs Venture ou Darwin.
Vamos ter uma zebra na final que será Burn ou Aeon, será que vamos ter outra ou vamos ter o favorito bi-campeão Sonic na parada?
Quarta descobrimos quais os dois jogadores que se enfrentarão na grande final de sábado!
Boa sorte turma.
texto por:
Comando Geral
FEDF
USS Emilly 0 x 2 USS Burn
USS Aeon 2 x 1 USS Mycroft
USS Phoenix 0 x 2 USS Sonic
A partida entre USS Venture x USS Darwin ocorrerá nesta quarta-feira, onde também ocorrerão as partidas entre os finalistas:
USS Burn vs USS Aeon e
USS Sonic vs Venture ou Darwin.
Vamos ter uma zebra na final que será Burn ou Aeon, será que vamos ter outra ou vamos ter o favorito bi-campeão Sonic na parada?
Quarta descobrimos quais os dois jogadores que se enfrentarão na grande final de sábado!
Boa sorte turma.
texto por:
Comando Geral
FEDF
Resultados das partidas do dia 15/09 e pontuação atual
Caros amigos e tripulantes, estou postando o resultado parcial do Campeonato Brasileiro de BC, com a situação dos jogadores da VENTURE em vermelho. Cabe ressaltar que o Grupo B tem uma partida a menos que o Grupo A.
Seguem os resultados das partidas desta quarta dia 15/09, que tem incluso algumas partidas que seriam feitas dia 22/09.
USS Mycroft 0 X USS venture 2 - Prometheus - Miradorn
USS Mycroft 2 X USS Banshee 0 - Prometheus - Rhode Island
USS Burn 0 X USS venture 2 - Marauder - Miradorn
USS Mycroft 2 X USS Burn 1 - Prometheus - Marauder - Warbird
USS venture 2 X USS Banshee 0 - Steamrunner - Rhode Island
USS Sonic 2 X USS Mycroft 1 - Feklhrmk2 - Rhode Island - Defiant
USS Sonic 0 X USS venture 2 - Falcon - Miradorn
USS Sonic 2 X USS Banshee 0 - Rhode Island - Rhode Island
A pontuação geral fica:
Douglas Figueiredo - USS Emilly - 10 ptos
Uriel Almeida - USS Aeon - 9 ptos
Marcelo Daniel - USS Venture - 8 ptos
Marcio Mello - USS Phoenix - 6 ptos
Marcos Roberto LLestath - USS Mycroft - 5 ptos
Milton Souza - USS Darwin - 5 ptos
Clovis Aguiar - USS Sonic - 4 ptos
Luiz Mello - USS Burn - 1 pto
Helio Burakorsky - 0 pto
Alexandre Busto - USS Hallan - 0 pto - Desclassificado
Rogério Junior - USS Liberty - 0 pto - Desclassificado
Sábado excepcionalmente não teremos nenhuma partida pelo campeonato. Quarta dia 22 teremos as duas partidas finais da chave B e assim conheceremos o resultado final da pontuação classificatória.
Texto por:
Comando Geral
FEDF
Um abraço
Seguem os resultados das partidas desta quarta dia 15/09, que tem incluso algumas partidas que seriam feitas dia 22/09.
USS Mycroft 0 X USS venture 2 - Prometheus - Miradorn
USS Mycroft 2 X USS Banshee 0 - Prometheus - Rhode Island
USS Burn 0 X USS venture 2 - Marauder - Miradorn
USS Mycroft 2 X USS Burn 1 - Prometheus - Marauder - Warbird
USS venture 2 X USS Banshee 0 - Steamrunner - Rhode Island
USS Sonic 2 X USS Mycroft 1 - Feklhrmk2 - Rhode Island - Defiant
USS Sonic 0 X USS venture 2 - Falcon - Miradorn
USS Sonic 2 X USS Banshee 0 - Rhode Island - Rhode Island
A pontuação geral fica:
Marcelo Daniel - USS Venture - 8 ptos
Marcos Roberto LLestath - USS Mycroft - 5 ptos
Clovis Aguiar - USS Sonic - 4 ptos
Luiz Mello - USS Burn - 1 pto
Helio Burakorsky - 0 pto
Sábado excepcionalmente não teremos nenhuma partida pelo campeonato. Quarta dia 22 teremos as duas partidas finais da chave B e assim conheceremos o resultado final da pontuação classificatória.
Texto por:
Comando Geral
FEDF
Um abraço
Encerramos hoje a chave A do campeonato brasileiro de BC.
As partidas realizadas foram:
USS Aeon 2 USS Darwin 0 - Prometheus - Sovereign
USS Phoenix 2 USS Darwin 1 - Prometheus - Sovereign - Delta Flyer
USS Liberty 0 USS Aeon 2 - WO
USS Liberty 0 USS Darwin 2 - WO
USS Hallan 0 USS Darwin 2 - WO
USS Emilly 2 USS Darwin 0 - Neghvar - Prometheus
A pontuação da chave A finalizou com a seguinte tabela:
Neste sábado começaremos as partidas da chave B.
Texto feito por:
Comando Geral
FEDF
As partidas realizadas foram:
USS Aeon 2 USS Darwin 0 - Prometheus - Sovereign
USS Phoenix 2 USS Darwin 1 - Prometheus - Sovereign - Delta Flyer
USS Liberty 0 USS Aeon 2 - WO
USS Liberty 0 USS Darwin 2 - WO
USS Hallan 0 USS Darwin 2 - WO
USS Emilly 2 USS Darwin 0 - Neghvar - Prometheus
A pontuação da chave A finalizou com a seguinte tabela:
Neste sábado começaremos as partidas da chave B.
Texto feito por:
Comando Geral
FEDF
Seguem os resultados das partidas iniciais deste sábado do Campeonato Brasileiro de BC 2010.
USS Emilly 2 x USS Hallan 0
USS Emilly 2 x USS Aeon 1 - Neg'vhar - Rhode Island - Bug Ship
USS Phoenix 2 x USS Hallan 0
USS Phoenix 0 x USS Aeon 2 - Intrepid - Rhode Island
O competidores Alexandre Busto novamente não compareceu às suas partidas e perdeu por WO.
A pontuação geral está desenhada assim:
Douglas Figueiredo - USS Emilly - 8 pontos
Marcio Mello - USS Phoenix - 4 pontos
Uriel Almeida - USS Aeon - 3 pontos
Alexandre Busto - USS Hallan - 0 pontos
Rogério Junior - USS Liberty - 0 pontos
Os jogos foram servidos por Angela Simas da Trekinrio que também auxiliou na arbitragem, a arbitragem também contou com a presença de João Misael da FEDF e a minha.
Quarta-feira 08/09 teremos a terceira fase das partidas da chave A.
Vitória a todos.
Texto feito por:
Marcos Roberto - Llestah
Comando Geral
FEDF
USS Emilly 2 x USS Hallan 0
USS Emilly 2 x USS Aeon 1 - Neg'vhar - Rhode Island - Bug Ship
USS Phoenix 2 x USS Hallan 0
USS Phoenix 0 x USS Aeon 2 - Intrepid - Rhode Island
O competidores Alexandre Busto novamente não compareceu às suas partidas e perdeu por WO.
A pontuação geral está desenhada assim:
Douglas Figueiredo - USS Emilly - 8 pontos
Marcio Mello - USS Phoenix - 4 pontos
Uriel Almeida - USS Aeon - 3 pontos
Os jogos foram servidos por Angela Simas da Trekinrio que também auxiliou na arbitragem, a arbitragem também contou com a presença de João Misael da FEDF e a minha.
Quarta-feira 08/09 teremos a terceira fase das partidas da chave A.
Vitória a todos.
Texto feito por:
Marcos Roberto - Llestah
Comando Geral
FEDF
"Seguem os resultados das partidas iniciais do Campeonato Brasileiro de BC realizadas nesta quarta-feira dia 01/09.
USS Emilly 2 USS Phoenix 0 - Naves Usadas: Neghvar e Intrepid
USS Emilly 2 USS Liberty 0
USS Phoenix 2 USS Liberty 0
USS Hallan 0 USS Aeon 2
Os competidores Alexandre Busto e Rogério Júnior não compareceram as partidas e perderam por WO. Nota especial ao competidor Rogério Júnior que já se inscreveu para 3 dos 4 campeonatos brasileiros e não compareceu a nenhuma partida, caso não compareça as partidas subsequentes não poderá se inscrever novamente em nenhum outro campeonato brasileiro.
A pontuação geral segue da seguinte forma:
Douglas Figueiredo - USS Emilly - 4 pontos
Uriel Almeida - USS Aeon - 2 pontos
Marcio Mello - USS Phoenix - 2 pontos
Sábado teremos a segunda fase das partidas da chave A.
Vitória a todos.
Texto feito por:
Marcos Roberto - Llestah
Comando Geral
FEDF
USS Emilly 2 USS Phoenix 0 - Naves Usadas: Neghvar e Intrepid
USS Emilly 2 USS Liberty 0
USS Phoenix 2 USS Liberty 0
USS Hallan 0 USS Aeon 2
Os competidores Alexandre Busto e Rogério Júnior não compareceram as partidas e perderam por WO. Nota especial ao competidor Rogério Júnior que já se inscreveu para 3 dos 4 campeonatos brasileiros e não compareceu a nenhuma partida, caso não compareça as partidas subsequentes não poderá se inscrever novamente em nenhum outro campeonato brasileiro.
A pontuação geral segue da seguinte forma:
Douglas Figueiredo - USS Emilly - 4 pontos
Uriel Almeida - USS Aeon - 2 pontos
Marcio Mello - USS Phoenix - 2 pontos
Sábado teremos a segunda fase das partidas da chave A.
Vitória a todos.
Texto feito por:
Marcos Roberto - Llestah
Comando Geral
FEDF
Última edição por Shran Zeid em Qui Set 09, 2010 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Bom... como Jogador de BC e como atual Campeão Brasileiro nem preciso dizer que gostaria de ver o máximo de participantes inscritos no Campeonato Brasileiro que é organizado pelo Almirante da FEDF Marcos Roberto begin_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting vulgo Llestath.
Já mandei também minha inscrição pois além de defender o título é uma maneira de prestigiar e respeitar todos os outros concorrentes e também a organização do Campeonato.
Aproveitando para parabenizar pela iniciativa de se organizar um torneio interno. É bom saber que a Venture está agregando novos jogadores de BC.
Well Done!!!
Um Abraço
EdwardKirk Franizzi
Já mandei também minha inscrição pois além de defender o título é uma maneira de prestigiar e respeitar todos os outros concorrentes e também a organização do Campeonato.
Aproveitando para parabenizar pela iniciativa de se organizar um torneio interno. É bom saber que a Venture está agregando novos jogadores de BC.
Well Done!!!
Um Abraço
EdwardKirk Franizzi
EdwardKirk Franizzi- Mensagens : 44
Bom eu também já fiz a minha inscrição no campeonato
Vamos todos marcar presença neste campeonato
E se deus quiser trazer alguns troféus ou medalhas para venture
Competidores de BC,
Ontem realizei minha inscrição no Campeonato Brasileiro para defender meu 3o Lugar do ano passado.
Gostaria de ver todos os jogadores de BC da Venture inscritos, mesmo que estejam iniciando. Afinal só com os treinamentos e a prática em competições podemos chegar a uma "perfeição" Borg.
Estamos no meio de nosso Torneio Interno e estou muito feliz com a participação de todos, mesmo aqueles que ainda estão aprendendo.
Vou solicitar ao Ten. Com. Hallan que promova mais um dia de treinos durante a senama para ajudar os novatos. Este dia estará agenda em breve.
Um abraço
Alm. MDaniel Landman
Ontem realizei minha inscrição no Campeonato Brasileiro para defender meu 3o Lugar do ano passado.
Gostaria de ver todos os jogadores de BC da Venture inscritos, mesmo que estejam iniciando. Afinal só com os treinamentos e a prática em competições podemos chegar a uma "perfeição" Borg.
Estamos no meio de nosso Torneio Interno e estou muito feliz com a participação de todos, mesmo aqueles que ainda estão aprendendo.
Vou solicitar ao Ten. Com. Hallan que promova mais um dia de treinos durante a senama para ajudar os novatos. Este dia estará agenda em breve.
Um abraço
Alm. MDaniel Landman
Bom caros jogadores de BC da Venture,
Não precisa falar que o Almirante gostaria de ver todos inscritos neste campeonato.
Temos nosso Torneio Interno para exercitar e treinar para o Campeonato Brasileiro.
Vamos procurar manter a nossa participação em alto nível.
Um abraço
Não precisa falar que o Almirante gostaria de ver todos inscritos neste campeonato.
Temos nosso Torneio Interno para exercitar e treinar para o Campeonato Brasileiro.
Vamos procurar manter a nossa participação em alto nível.
Um abraço
Não consigo abrir o link comandante
uriel aeon- Mensagens : 47
Convite ao campeonato
Convite ao campeonato
A Frota Estelar do Distrito Federal – FEDF vem convidar a todos os jogadores de BC a participar do 4º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander, que será realizado nos meses de setembro e outubro de 2010.
As inscrições irão da 0:00 hora de 19 de maio de 2010 até as 23:59 horas de 1º de julho de 2010. Não serão aceitos solicitações de inscrições para o campeonato posterior as suas datas limites de inscrição.
Para se inscrever os interessados deverão preencher o formulário anexo e enviar para o endereço eletrônico: campeonatobc@yahoo.com.br. Todos os campos do formulário são obrigatórios e não serão aceitas inscrições incompletas. Apenas o número de classes de naves que os jogadores pretendem utilizar no campeonato pode ser variável, porém o minimo de uma é obrigatória.
As partidas do torneio iniciarão em 1 de setembro de 2010 e enrerrarão no mês de outubro de 2010.
Tanto o regulamento quanto a ficha de inscrição podem ser baixados pelo link
http://www.megaupload.com/?d=FAUEW65V
A FEDF dá as boas vindas e deseja a todos boa sorte na participação do 4º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander.
Vitória a todos.
Brasília-DF, 19 de maio de 2010.
Almirante Marcos Roberto - Llestath
Comando Geral da FEDF
Organização: Frota Estelar do Distrito Federal – FEDF
FEDF há 10 anos seguindo para o futuro.
Última edição por Shran Zeid em Dom maio 23, 2010 3:28 am, editado 1 vez(es)