ASSISTENTE DA ACADEMIA
3 participantes
USS Venture NCC 71854 :: Geral :: Zona Neutra :: Academia
Página 1 de 1
Re: ASSISTENTE DA ACADEMIA
Gostaria de parabenizar o Sr. Edgard Turbo pelo novo cargo assumido. Lembrando que a academia é o caminho em que todos os tripulantes tem de passar, para alçar postos , cargos e patentes dentro da Venture. A responsabilidade é muito grande , mas não maior do que a capacidade do Sr. Edgar.
ASSISTENTE DA ACADEMIA
Caros amigos e tripulantes,
Informo que o Alferes Edgar Turbo será meu Assistente direto na condução da Academia Venture. Ele está responsável pelas correções de provas e avaliação de novos cadetes.
Lembramos aos civis que desejam tornar-se Cadetes da Frota Estelar que deverão completar 3 aulas para sua admissão definitiva como Cadete da USS Venture.
Qualquer dúvida nesta fase de implantação do novo sistema deverá ser dirigida a mim ou ao novo Assitente da Academia.
Um abraço a todos
Informo que o Alferes Edgar Turbo será meu Assistente direto na condução da Academia Venture. Ele está responsável pelas correções de provas e avaliação de novos cadetes.
Lembramos aos civis que desejam tornar-se Cadetes da Frota Estelar que deverão completar 3 aulas para sua admissão definitiva como Cadete da USS Venture.
Qualquer dúvida nesta fase de implantação do novo sistema deverá ser dirigida a mim ou ao novo Assitente da Academia.
Um abraço a todos