Novo Diretor da Academia Venture
3 participantes
USS Venture NCC 71854 :: Geral :: Zona Neutra :: Academia
Página 1 de 1
Re: Novo Diretor da Academia Venture
Com certeza o sr. Edgard Turbo mereceu essa nova atribuição. Seu empenho na Academia é inegável. Parabéns, sr. Edgard.
VLP.
VLP.
Re: Novo Diretor da Academia Venture
O Sr. Edgard Turbo ja vinha corrigindo as provas a algum tempo, isso fez parte do treinamento para assumir este cargo, por esta rasão tenho toda a confiança que o Sr Edgard Turbo dará conta do recado. Aliada a sua experiencia em corrigir provas o Sr Edgard também se mostrou um dos maiores incentivadores em nossa academia, foi o primeiro a ganhar a comenda de Professor Acadêmico e contribuiu com um relevante numero de aulas.
O Sr Edgard fez por merecer este cargo de tanta responsabilidade.
O Sr Edgard fez por merecer este cargo de tanta responsabilidade.
Novo Diretor da Academia Venture
Aos tripulantes da USS Venture,
A partir da presente data, eu o Almirante MDaniel Landman, deixo oficialmente a Diretoria da Academia da USS Venture.
Este cargo será assumido pelo novo Tenete Jr. Edagrd Turbo atual assitente da Academia.
Ele assumirá as responsabilidades de avaliação de novas aulas e correção das provas, que será feita semanalmente.
Parabens ao novo Diretor da Academia Edagrd Turbo.
Um abraço
A partir da presente data, eu o Almirante MDaniel Landman, deixo oficialmente a Diretoria da Academia da USS Venture.
Este cargo será assumido pelo novo Tenete Jr. Edagrd Turbo atual assitente da Academia.
Ele assumirá as responsabilidades de avaliação de novas aulas e correção das provas, que será feita semanalmente.
Parabens ao novo Diretor da Academia Edagrd Turbo.
Um abraço