Como instalar a versão 0.91
3 participantes
Página 1 de 1
senhor pedro vou lhe ajudar!
senhor pedro faça o seguinte se possivel entre em contato comigo pelo meu email uriel.kb@hotmail.com ou entre no second life no periodo da tarde noite ou madrugada
Abraços
Jolan'Tru ^^
Abraços
Jolan'Tru ^^
uriel aeon- Mensagens : 47
Re: Como instalar a versão 0.91
Ola Pedro.
Também estou sem tempo, então, pedi ao Alferes Uriel pra te dar uma ajuda nisso, os comando básicos e tudo mais.
Ele deve entrar em contato com o senhor em muito breve.
Qualquer duvida maior de qualquer membro da venture sobre BC e seus derivados... Só perguntar.
Também estou sem tempo, então, pedi ao Alferes Uriel pra te dar uma ajuda nisso, os comando básicos e tudo mais.
Ele deve entrar em contato com o senhor em muito breve.
Qualquer duvida maior de qualquer membro da venture sobre BC e seus derivados... Só perguntar.
Saudações Comandante Shran,
Se você puder me fazer esse favor. Não quero, no dia de estréia, descobrir que estou com a versão errada. Acho que fiz tudo certo, mas gostaria de me certificar.
Estou disponível todos dos dias desta semana à noite, é só avisar o dia e a hora, com exceção da sexta que tenho um compromisso noturno com umas cervejas Romulanas...risos...No final de semana a qualquer hora estou a postos.
Como o primeiro dia de batalha é no domingo, temos até sábado para ver isso.
Meu email é pedro.dobbin@gmail.com e na hora que combinarmos posso ativar meu msn, que é pedro.dobbin@ig.com.br e a gente conversa por lá.
Desde já muito obrigado.
Jolan'Tru,
Pedro Dobbin
Alferes com muito orgulho!
Se você puder me fazer esse favor. Não quero, no dia de estréia, descobrir que estou com a versão errada. Acho que fiz tudo certo, mas gostaria de me certificar.
Estou disponível todos dos dias desta semana à noite, é só avisar o dia e a hora, com exceção da sexta que tenho um compromisso noturno com umas cervejas Romulanas...risos...No final de semana a qualquer hora estou a postos.
Como o primeiro dia de batalha é no domingo, temos até sábado para ver isso.
Meu email é pedro.dobbin@gmail.com e na hora que combinarmos posso ativar meu msn, que é pedro.dobbin@ig.com.br e a gente conversa por lá.
Desde já muito obrigado.
Jolan'Tru,
Pedro Dobbin
Alferes com muito orgulho!
pedrodobbin- Mensagens : 39
não tem como saber hehe
o que podemos fazer, é marcar um dia, abrir uma sala e ver se seu BC entra em uma sala criada por mim, q tenho o 0.91, se entrar seu BC ta OK
o que podemos fazer, é marcar um dia, abrir uma sala e ver se seu BC entra em uma sala criada por mim, q tenho o 0.91, se entrar seu BC ta OK
Obrigado Comandante Shran,
Já atualizei. Agora uma pergunta boba, mas não consegui achar. Como é que vejo qual a versão que estou utilizando? Existe algum comando para isso?
Jolan´Tru,
Pedro Dobbin
Cadete
Já atualizei. Agora uma pergunta boba, mas não consegui achar. Como é que vejo qual a versão que estou utilizando? Existe algum comando para isso?
Jolan´Tru,
Pedro Dobbin
Cadete
Basta colocar todos os arquivos que estão no arquivo 9.0.1 no diretorio raiz do BC.
Como instalar a versão 0.91
Senhores,
Instalei a versão 0.90 do KMARU, conforme indicado no site da Venture, depois baixei a versão 0.91 para atualizar, mas o pacote que vem no site http://bckobayashimaru.de/ws/index.php?id=downloads nãi explica como instalar, e não vem com instalador nem nada.
Alguém pode me ajudar?
Estou precisando dessa versão para treinar para a Taça James T. Kirk.
Jolan´Tru,
Pedro Dobbin
cadete
Instalei a versão 0.90 do KMARU, conforme indicado no site da Venture, depois baixei a versão 0.91 para atualizar, mas o pacote que vem no site http://bckobayashimaru.de/ws/index.php?id=downloads nãi explica como instalar, e não vem com instalador nem nada.
Alguém pode me ajudar?
Estou precisando dessa versão para treinar para a Taça James T. Kirk.
Jolan´Tru,
Pedro Dobbin
cadete