Falha na conexao do emerald e do second life
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Falha na conexao do emerald e do second life
Tripulantes,
Estou utilizando a versão mais recente do Emerald e não estou tendo problemas de conexão.
Esta mudança do dia 30. deve estar afetando os servidores de forma diferente, portanto caso não consigam logar, aguardem um período e tentem novamente.
Não está sendo feito nada para preejudicar os bons usuários, apenas está se aumentando a segurança dentro do Second Life.
Um abraço
Estou utilizando a versão mais recente do Emerald e não estou tendo problemas de conexão.
Esta mudança do dia 30. deve estar afetando os servidores de forma diferente, portanto caso não consigam logar, aguardem um período e tentem novamente.
Não está sendo feito nada para preejudicar os bons usuários, apenas está se aumentando a segurança dentro do Second Life.
Um abraço
O problema já foi solucionado, depois de algum tempo consegui fazer a conexão. Acredito que isso tudo seja parte das mudanças programadas para o dia 30 de abril.
Também estou com problemas para me conectar ao sl. se não conseguir ate amanha vou começar a tomar as providencias.
Eu estou logando normalmente, para saber se o problema é de seu programa ou da sua conta , pode-se também criar temporariamente outra conta (nova em outro email) se ela conectar , seu problema é na sua conta. Caso contrario o problema pode ser em seu micro, começa reinstalando os navegadores do second life e se não der certo recomendo formatar a maquina e começar tudo do zero.
Marcelo,
Tente logar no site oficial do Second Life.
www.secondlife.com
Para ver se não é problema da sua conta e senha.
Um abraço
Tente logar no site oficial do Second Life.
www.secondlife.com
Para ver se não é problema da sua conta e senha.
Um abraço
Falha na conexao do emerald e do second life
Gostaria de saber se alguem sabe o que esta ocorrendo ao tentar logar porque nao estou conseguindo logar, ja baixei a versao nova do second life e mesmo assim da falha de login
MarceloRodrigues Soulstar- Mensagens : 14