USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha na conexao do emerald e do second life

3 participantes

Ir para baixo

Falha na conexao do emerald e do second life Empty Re: Falha na conexao do emerald e do second life

Mensagem  MDaniel Landman Sex Abr 30, 2010 3:48 pm

Tripulantes,

Estou utilizando a versão mais recente do Emerald e não estou tendo problemas de conexão.

Esta mudança do dia 30. deve estar afetando os servidores de forma diferente, portanto caso não consigam logar, aguardem um período e tentem novamente.

Não está sendo feito nada para preejudicar os bons usuários, apenas está se aumentando a segurança dentro do Second Life.

Um abraço
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conexao do emerald e do second life Empty Re: Falha na conexao do emerald e do second life

Mensagem  Elemer Piek Sex Abr 30, 2010 9:34 am

O problema já foi solucionado, depois de algum tempo consegui fazer a conexão. Acredito que isso tudo seja parte das mudanças programadas para o dia 30 de abril.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conexao do emerald e do second life Empty Re: Falha na conexao do emerald e do second life

Mensagem  Elemer Piek Qui Abr 29, 2010 9:39 pm

Também estou com problemas para me conectar ao sl. se não conseguir ate amanha vou começar a tomar as providencias.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conexao do emerald e do second life Empty Re: Falha na conexao do emerald e do second life

Mensagem  Elemer Piek Qui Abr 29, 2010 11:29 am

Eu estou logando normalmente, para saber se o problema é de seu programa ou da sua conta , pode-se também criar temporariamente outra conta (nova em outro email) se ela conectar , seu problema é na sua conta. Caso contrario o problema pode ser em seu micro, começa reinstalando os navegadores do second life e se não der certo recomendo formatar a maquina e começar tudo do zero.
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conexao do emerald e do second life Empty Re: Falha na conexao do emerald e do second life

Mensagem  MDaniel Landman Qui Abr 29, 2010 10:49 am

Marcelo,

Tente logar no site oficial do Second Life.
www.secondlife.com

Para ver se não é problema da sua conta e senha.

Um abraço
MDaniel Landman
MDaniel Landman

Mensagens : 599
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conexao do emerald e do second life Empty Falha na conexao do emerald e do second life

Mensagem  MarceloRodrigues Soulstar Qui Abr 29, 2010 3:38 am

Gostaria de saber se alguem sabe o que esta ocorrendo ao tentar logar porque nao estou conseguindo logar, ja baixei a versao nova do second life e mesmo assim da falha de login

MarceloRodrigues Soulstar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na conexao do emerald e do second life Empty Re: Falha na conexao do emerald e do second life

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos