Atenção: Noticia sobre o Emerald
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Atenção: Noticia sobre o Emerald
Ontem à noite eu apresentei a minha aula na Venture utilizando o Phoenix. A performance foi boa, apesar do lag que estava presente no SL (não só comigo mas com outros tripulantes também). Me pareceu igual ao Emerald realmente, exceto pelo skin do viewer, que é um pouco diferente, mas apresenta as mesmas funcionalidades.
A sra. Anna me perguntou sobre a questão de segurança. Até o momento eu não tive nenhuma informação de problemas relativos a isso e estou confiando na homologação feita pela LindenLab para esse aspecto.
Se alguém tiver alguma observação com relação a problemas de segurança do Phoenix, por favor avise a todos.
Um abraço,
VLP.
A sra. Anna me perguntou sobre a questão de segurança. Até o momento eu não tive nenhuma informação de problemas relativos a isso e estou confiando na homologação feita pela LindenLab para esse aspecto.
Se alguém tiver alguma observação com relação a problemas de segurança do Phoenix, por favor avise a todos.
Um abraço,
VLP.
Boas novas para os fãs do Emerald
Ontem à noite fiquei sabendo que foi liberado um novo viewer criado pela equipe original que desenvolveu o Emerald. O nome do viewer é Phoenix.
Estarei instalando-o em meu computador para verificar as funcionalidades dele.
Segue o línk da LindenLab de onde pode ser baixado, tanto a versão para Windows, quanto a versão para Mac e Linux.
http://viewerdirectory.secondlife.com/listing/show/listing_id/209
Um abraço a todos.
VLP
Estarei instalando-o em meu computador para verificar as funcionalidades dele.
Segue o línk da LindenLab de onde pode ser baixado, tanto a versão para Windows, quanto a versão para Mac e Linux.
http://viewerdirectory.secondlife.com/listing/show/listing_id/209
Um abraço a todos.
VLP
Atenção: Noticia sobre o Emerald
Viewer Emerald Bloqueados de Second Life
Caro Tripulante,
A partir de dez horas PT quarta-feira 8 de setembro, o Visualizador de Esmeralda será impedido de fazer login no Second Life como um resultado da violação da nossa política de espectadores Terceiros. Moradores que têm vindo a utilizar qualquer versão do Visualizador de Esmeralda será necessário usar um visualizador diferente para acessar o Second Life.
Você pode fazer o download do Second Life Viewer oficial, desenvolvido pela Linden Lab,
Ou, você pode aprender mais sobre Visitantes alternativos, desenvolvidos por terceiros, aqui.
Esteja ciente de que a tentativa de contornar o nosso bloqueio de acesso Second Life com um visualizador proibido é uma violação da política sobre os espectadores de Terceiros e pode resultar na perda da conta.
Joe Linden
VP, Plataforma e Desenvolvimento Tecnológico
[b]
Caro Tripulante,
A partir de dez horas PT quarta-feira 8 de setembro, o Visualizador de Esmeralda será impedido de fazer login no Second Life como um resultado da violação da nossa política de espectadores Terceiros. Moradores que têm vindo a utilizar qualquer versão do Visualizador de Esmeralda será necessário usar um visualizador diferente para acessar o Second Life.
Você pode fazer o download do Second Life Viewer oficial, desenvolvido pela Linden Lab,
Ou, você pode aprender mais sobre Visitantes alternativos, desenvolvidos por terceiros, aqui.
Esteja ciente de que a tentativa de contornar o nosso bloqueio de acesso Second Life com um visualizador proibido é uma violação da política sobre os espectadores de Terceiros e pode resultar na perda da conta.
Joe Linden
VP, Plataforma e Desenvolvimento Tecnológico
[b]
MarceloRodrigues Soulstar- Mensagens : 14