USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um relato completo de como é feita uma filmagem Star Trek

Ir para baixo

Um relato completo de como é feita uma filmagem Star Trek Empty Um relato completo de como é feita uma filmagem Star Trek

Mensagem  Elemer Piek Sex Abr 30, 2010 8:10 pm

O video a seguir monstra os bastidores da produção do filme Star Trek: The Motion Picture de 1979 uma produção de Gene Roddenberry.

Um relato fascinante de como foi feita a produção, elaboração das naves e preparação dos personagens uma verdadeira obra histórica para todos os trekkers.

A produção deste filme marcou o relançamento da franquia Star Trek, como é sabido no meio trekker estudava-se o relançamento da série que seria denominada Star Trek Phase II que mostraria a tripulação original da Enterprise em uma nova missão de 5 anos explorando o espaço, porém com o sucesso dos filmes Star Wars e Contatos Imediatos do Terceiro Grau, o episódio piloto desta série que seria intitulado "In Thy Image" foi adaptado para ser exibido nos cinemas.

Umas das cenas mais marcantes se dá no momento que a atriz indiana Persis Khambatta, intérprete da Tenente Ilia, raspa os cabelos para fazer seu personagem.





https://www.youtube.com/watch?v=eYPvH6LW_uY&feature=player_embeddedhttps://www.youtube.com/watch?v=eYPvH6LW_uY&feature=player_embedded

Material extraído do forum da FFESP, postado pelo Almirante Cesarone
Elemer Piek
Elemer Piek

Mensagens : 399
Data de inscrição : 17/10/2008

Http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos