Projeto Engenharia
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Projeto Engenharia
NOVAS FOTOS
Núcleo de dobra
1° Ambiente
Sala de Pesquisas
A fase de modelação e texturização esta completa, estamos fazendo a scriptação da Engenharia agora.
Quero agradecer ao Tenente Comandante Elemer Pìek que vem me ajudado na scriptação.
E parabenizar o Alferes B7Web Xue pelo excelente trabalho de texturização da engenharia.
Núcleo de dobra
1° Ambiente
Sala de Pesquisas
A fase de modelação e texturização esta completa, estamos fazendo a scriptação da Engenharia agora.
Quero agradecer ao Tenente Comandante Elemer Pìek que vem me ajudado na scriptação.
E parabenizar o Alferes B7Web Xue pelo excelente trabalho de texturização da engenharia.
É com grande satisfação que podemos acompanhar a continua evolução deste projeto. Resultado da Grande dedicação empenhada pelo Tenente Jr. Shran Zeid. Não vejo a hora de podermos utilizar este deck de engenharia, mas pelo geito vai ser mais sedo do que eu pensava. QUE BOM!!!!!
NOVAS FOTOS
Nossa engenharia está cada dia mais bonita (modestia a parte )
Núcleo de Dobra
1° Ambiente
Quero mais uma vez, deixar aqui, meus agradecimentos ao: Almirante MDaniel Landman, Tenente Comandante Elemer Piek e Alferes B7web Xue.
Eles vêm me ajudando a tornar tudo isto que esta nas fotos possível.
Nossa engenharia está cada dia mais bonita (modestia a parte )
Núcleo de Dobra
1° Ambiente
Quero mais uma vez, deixar aqui, meus agradecimentos ao: Almirante MDaniel Landman, Tenente Comandante Elemer Piek e Alferes B7web Xue.
Eles vêm me ajudando a tornar tudo isto que esta nas fotos possível.
Agradeço seu elogio Almirante, faço o possível para que a engenharia fique a altura do nosso grupo.
Quero também agradecer ao senhor Almirante, por me ajudar a adaptar os Lcars, e agradecer ao Ten. Com. Elemer, pela ajuda que ele tem me dado na contrução.
Quero também agradecer ao senhor Almirante, por me ajudar a adaptar os Lcars, e agradecer ao Ten. Com. Elemer, pela ajuda que ele tem me dado na contrução.
Feliz com a Engenharia
Caro Ten. Shran,
Sabemos que temos um pouquinho de muitas pessoas que ajudaram ao andamento do Projeto, porém quero destacar seu trabalho em colocar este Projeto nos Eixos e dar um andamento ao sonho de ter a nossa engenharia operacional.
Estamos muito contentes com o andamento e logo poderemos ter missões em nossa sala de Engenharia!
Um grande abraço
Sabemos que temos um pouquinho de muitas pessoas que ajudaram ao andamento do Projeto, porém quero destacar seu trabalho em colocar este Projeto nos Eixos e dar um andamento ao sonho de ter a nossa engenharia operacional.
Estamos muito contentes com o andamento e logo poderemos ter missões em nossa sala de Engenharia!
Um grande abraço
O projeto da engenharia esta indo de vento em polpa.
Como podemos notar a fase de modelagem ja esta quase toda pronta, quanto a fase e texturização tambem ja esta bem adiantada.
A ultima fase será a fase da scritação.
Parabens ao Ten. Jr. Shran Zeid e pode contar com o Departamento de Ciências no que precisar.
Como podemos notar a fase de modelagem ja esta quase toda pronta, quanto a fase e texturização tambem ja esta bem adiantada.
A ultima fase será a fase da scritação.
Parabens ao Ten. Jr. Shran Zeid e pode contar com o Departamento de Ciências no que precisar.
Projeto Engenharia
Saudações a todos
Já faz quase um mês que o projeto da Engenharia da USS Venture NCC 71854 está em andamento.
Eu, auxiliado pelo Chefe de Ciências da Venture (Tenente Comandante Elemer Piek), estou à frente do projeto.
Abaixo vão algumas fotos de como anda o projeto.
1° Ambiente
Sala de pesquisas
Núcleo de dobra
Externo da engenharia
Já faz quase um mês que o projeto da Engenharia da USS Venture NCC 71854 está em andamento.
Eu, auxiliado pelo Chefe de Ciências da Venture (Tenente Comandante Elemer Piek), estou à frente do projeto.
Abaixo vão algumas fotos de como anda o projeto.
1° Ambiente
Sala de pesquisas
Núcleo de dobra
Externo da engenharia
Última edição por Shran Zeid em Dom Out 25, 2009 3:16 am, editado 1 vez(es)