2ª TAÇA JAMES T. KIRK de STBC
4 participantes
Página 1 de 1
Re: 2ª TAÇA JAMES T. KIRK de STBC
Por motivo de força maior, a 2° Taça James T. Kirk esta CANCELADA.
Ps:. Desculpe a demora no anuncio da noticia.
Ps:. Desculpe a demora no anuncio da noticia.
SESSÃO DE JOGOS SIMULADOS - TREKinRIO
"Abrindo frequencias de saudação
Após o término das inscrições a Organização da 2ª Taça James T. Kirk de Bridge Commander vem divulgar o sorteio para o emparelhamento inicial dos competidores na tabela de jogos e divulgar a mesma.
Esse ano tivemos apenas 7 competidores inscritos. Então foi abandonada a forma anterior que consistia em 2 grupos com 4 jogadores em cada. Assim em 2010 o torneio será na forma de Pontos corridos. A Pontuação será dada da seguinte forma: Vitória 3 pontos (sendo 2 pontos pelos Round's e mais um ponto de bônus) Derrota por 2x1 = 1 Ponto do Round Vencido e Derrota por 2x0 = 0 Ponto. Assim teremos algo parecido com a fórmulá atual de pontuação dos Campeonatos de Futebol. Como no BC não há empate foi criado essa variação dos Pontos por Round.
No Link a seguir tem o vídeo oficial do sorteio de emparelhamento.
https://www.youtube.com/watch?v=OU291rF78rk
Quem quiser acompanhar as novidades da taça é só ficar ligado no Site da TREKinRIO, lá tudo será postado para informar vocês sobre o andamento das batalhas, fotos e Comentário da Rodada, escrito por um competidor diferente a cada rodada terminada.
Segue o link do sorteio no site da TREKinRIO.
http://www.trekinrio.com.br/?pagina=noticias.ver&vr1=283
A todos os competidores desejo Boa Sorte!
Que tenham horizontes claros e que os ventos soprem à popa.
Nos vemos no Espaço!
VLP
Douglas Figueiredo
Capitão de Frota - TREKinRIO
Organização da 2ª Taça James T. Kirk de STBC
Unindo Trekkers e Fazendo Amigos
www.trekinrio.com.br"
PS:. eu que estrelo o video do sorteio
"Abrindo frequencias de saudação
Após o término das inscrições a Organização da 2ª Taça James T. Kirk de Bridge Commander vem divulgar o sorteio para o emparelhamento inicial dos competidores na tabela de jogos e divulgar a mesma.
Esse ano tivemos apenas 7 competidores inscritos. Então foi abandonada a forma anterior que consistia em 2 grupos com 4 jogadores em cada. Assim em 2010 o torneio será na forma de Pontos corridos. A Pontuação será dada da seguinte forma: Vitória 3 pontos (sendo 2 pontos pelos Round's e mais um ponto de bônus) Derrota por 2x1 = 1 Ponto do Round Vencido e Derrota por 2x0 = 0 Ponto. Assim teremos algo parecido com a fórmulá atual de pontuação dos Campeonatos de Futebol. Como no BC não há empate foi criado essa variação dos Pontos por Round.
No Link a seguir tem o vídeo oficial do sorteio de emparelhamento.
https://www.youtube.com/watch?v=OU291rF78rk
Quem quiser acompanhar as novidades da taça é só ficar ligado no Site da TREKinRIO, lá tudo será postado para informar vocês sobre o andamento das batalhas, fotos e Comentário da Rodada, escrito por um competidor diferente a cada rodada terminada.
Segue o link do sorteio no site da TREKinRIO.
http://www.trekinrio.com.br/?pagina=noticias.ver&vr1=283
A todos os competidores desejo Boa Sorte!
Que tenham horizontes claros e que os ventos soprem à popa.
Nos vemos no Espaço!
VLP
Douglas Figueiredo
Capitão de Frota - TREKinRIO
Organização da 2ª Taça James T. Kirk de STBC
Unindo Trekkers e Fazendo Amigos
www.trekinrio.com.br"
PS:. eu que estrelo o video do sorteio
Ha sim pedro. o pessoal ta sempre jogando... vamos ver quando sair o calendario se marcamos algo.
O período para as inscrições para a Segunda Taça TiR está se encerrando. Termina dia 21/02/2010. Então você que não se inscreveu o faça o mais rápido possível!
O período para as inscrições para a Segunda Taça TiR está se encerrando. Termina dia 21/02/2010. Então você que não se inscreveu o faça o mais rápido possível!
Saudações Tenente Comandante Shran,
Estou pensando seriamente em me inscrever, mas como há mais de ano que não jogo (a última vez creio que foi até contigo, onde você destruiu minha nave mesmo estando camuflada...risos), gostaria de saber se haverá alguns treinos com a turma da Venture, até para que eu não faça tão feio assim (embora vá fazer feio de qualquer forma...risos...).
Também precisaria de orientações sobre que versão instalar para o campeonato,
Jolan'Tru,
Pedro Dobbin
Cadete
Estou pensando seriamente em me inscrever, mas como há mais de ano que não jogo (a última vez creio que foi até contigo, onde você destruiu minha nave mesmo estando camuflada...risos), gostaria de saber se haverá alguns treinos com a turma da Venture, até para que eu não faça tão feio assim (embora vá fazer feio de qualquer forma...risos...).
Também precisaria de orientações sobre que versão instalar para o campeonato,
Jolan'Tru,
Pedro Dobbin
Cadete
pedrodobbin- Mensagens : 39
Lembrando que as inscrições acabam no próximo dia 21 de fevereiro, e da Venture somente o Sr. Uriel se inscreveu.
Almirante, não terá torneio de esquadras na Taça TiR, quanto ao individual, eu não participarei por motivos pessoais, somente arbitrarei, porem, todos aqueles inscritos que quiserem treinar, me avisem, que eu ajudo nos treinamentos.
POr favor Shran,
Providencie a inscrição a reformulação das integrantes das Esquadra da Venture e os dados necessários para a inscrisção no Campeonato da TIR.
Quanto as inscrições individuais gostaria que todos os membros das Esquadra estivessem inscritos, mas claro que isso é pessoal. Apenas gostaria que todos estivessem presentes também no individual.
Um abraço
Providencie a inscrição a reformulação das integrantes das Esquadra da Venture e os dados necessários para a inscrisção no Campeonato da TIR.
Quanto as inscrições individuais gostaria que todos os membros das Esquadra estivessem inscritos, mas claro que isso é pessoal. Apenas gostaria que todos estivessem presentes também no individual.
Um abraço