USS Venture NCC 71854
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\=

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Empty Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\=

Mensagem  Shran Zeid Sáb Nov 06, 2010 11:45 pm

Computador, iniciar gravação.

Diário de bordo, data estelar 101106.

A missão hoje contou mais uma vez com a presença de uma equipe tática, o Capitão Elemer Piek, juntamente com o Tenente Comandante Hallan Baar comandaram os grupos táticos de invasão a base da armada neo-cardassiana, que conseguimos a localização na ultima missão.

Ao chegarmos no planeta, constatamos que havia um escudo protegendo a base, de forma que teríamos que desativa-lo para que as equipes pudessem entrar.

Eu, juntamente com o Sr. Wesyan Karu fomos até a casa onde ficavam os equipamentos dos escudos e desativamos, logo em seguida as equipes entraram.

Enquanto ouvíamos os tiros lá dentro, recebemos vários Cardassianos tentando retomar a casa de maquinas, e conseguimos rechaçá-los.

Os grupos de invasão foram divididos da seguinte maneira:

Grupo 1:

Hallan Baar (Comandante do grupo)
EdwardKirk Franizzi
Sanival Writer
Ekotay Hannu

Grupo 2:

Elemer Piek (Comandante deo grupo)
Annjaneway Quintessa
Ronwimmer Andrew

Os grupos utilizaram uma tática muito interessante, que se mostrou bastante eficiente.

Em fila única, o grupo se dividia em três. P1, P2 e P3.

P3: Cuidava da retaguarda, andando sempre fora de Mouselook para ver possíveis inimigos atrás.

P2: ia entre o P1 e o P3, ele abria as portas para que o P1 atirasse nos inimigos, sempre fora de mouselook.

P1:Na frente de todos, sempre em Mouselook acertando possíveis inimigos, e avisando sempre seu vida, para que quando ela estivesse em menos de 60%, o P1 trocava de lugar com o P3.

Muitos Cardassianos desceram de surpresa, de modo que o P3 tinha que estar sempre atendo as possíveis ameaças por trás.

No fim, conseguimos resgatar todos os reféns, mostrando uma incrível evolução nas nossas táticas de invasão.

Conseguimos desarticular a armada Neo-cardassiana, mas sinceramente acho que ainda vamos ouvir falar muito deles, de um pequeno grupo terrorista, eles podem se transformar em uma grande ameaça para todo o quadrante.

TODOS OS TRIPULANTES COMPARECERAM.

Tripulantes convidados:
Elemer Piek
Hallan Baar
Ekotay Hannu
Wesyan Karu

Quero agradecer ao Capitão Elemer Piek por nos auxiliar nesta missão devido a alguns imprevistos, e ao Tenente Comandante Hallan Baar, que planejou a missão junto comigo.

FOTOS
=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Missao13andor

Computador, finalizar gravação.
Shran Zeid
Shran Zeid

http://www.ussventure.eng.br

Ir para o topo Ir para baixo

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Empty Re: =/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\=

Mensagem  Shran Zeid Sex Nov 05, 2010 7:29 pm

Diário de bordo, data estelar 101105.

Com as informações que conseguimos coletar na ultima missão, sobre a localização da base neo cardassiana, e que há reféns por lá, a frota estelar nos autorizou uma investida para resgatar estes reféns, mais uma vez contaremos com a ajuda da equipe tática liderada pelo Tenente Comandante Hallan Baar.

A idéia é algo menos agressivo, devido a estarmos em uma base desconhecida, tentaremos ser o mais furtivos possível.

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Dom Out 31, 2010 1:17 am

Diário de bordo, data estelar 101030.

Nossa missão era o resgate dos reféns, para isso contamos com a equipe tática da Venture, lideradas pelo Tenente Comandante Hallan Baar, com os oficiais: B7web Xue e Marcelo Shelter.

A Alferes Annajaneway Quintessa e o Tenente Comandante RonWimmer Andrew (ambos oficias da Andor) integraram a equipe tática de solo para coletar informações especificas.

Na Andor, estávamos eu, o Cadete EdwardKirk Franizzi, Alferes Sanival Wrinter, e o Cadete Ekotay Hannu.

Ao chegar no planeta, acionamos a polarização do casco, e acionamos os escudos principais (que funcionaram perfeitamente).

Os escudos serviram para descermos em segurança e deixarmos a equipe de solo.

Após deixar a equipe, começamos a derrubar os Cardassianos e os canhões em Cima dos prédios, com propósito de dar auxilio a equipe em solo.

Após derrotar todos os cardassianos em cima dos prédios (incluindo os canhões) e seus reforços, descemos e integramos a equipe de solo, que já estava fazendo progresso.

A parte critica, foi quando fomos encurralados por quadro equipes cardassianas, tivemos que ser bem rápidos.

Após os cardassianos desistirem de mandar reforços, fomos à busca das informações, e coletamos em três terminais, que foram:

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Zzzzzzzforumdocs

Após isso, o sensor do Tenente Comandante Hallan Baar detectou que um tipo de dispositivo de autodestruição do planeta foi acionado.

Saímos o mais rápido possível, e sua explosão nem mesmo balançou a Andor.

Missão cumprida!

Porem, de acordo com as informações, alguns reféns foram enviados para a abase de operações da armada neo-cardassiana, e nos tinhas conseguido o mapa de localização da base.

Temos a faca e o queijo na mão, vamos aguardar futuras ordens sobre como proceder do comando da frota.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TODOS OS TRIPULANTES COMPARESERAM.

Tripulantes que compuseram o grupo tático de solo:

Hallan Baar (comandante de grupo)
Marcelo Shelter (atirador)
B7web Xue (atirador)
Annajaneway Quintessa (responsável pela coleta de informações)
Ronwimmer Andrew (responsável pela coleta de informações)

Tripulantes que compuseram o grupo tático aéreo (USS Andor)

Shran Zeid (comandante do grupo)
Edwardkirk Franizzi (canhoneiro)
Sanival Wrinter (canhoneiro)
Ekotay Hanny (oficial tático de ponte)

FOTOS
=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Zzzzzzzforumdocs1
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Qui Out 28, 2010 8:04 pm

Diário de bordo, data estelar 101028.

A frota estelar recebeu uma mensagem da armada Neo-cardassiana anunciando o seqüestro de vários oficiais da frota estelar que trabalhavam na investigação de um planeta que foi devastado por um holocausto nuclear, e todos os humanóides foram mortos.

Eles exigem para a libertação dos oficiais recursos que a frota estelar não esta disposta a dar, afinal é um grupo terrorista.

Portanto, a USS Andor foi convocada em uma missão de resgate, uma tropa de elite nos acompanhará na missão, a tropa é comandante pelo Tenente Comandante Hallan Baar.

Nossa missão é resgatar os tripulantes e buscar o Maximo de informações possíveis.

A saída do setor esta marcada para a data estelar 101030.

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Dom Out 24, 2010 11:42 pm

Diário de bordo, data estelar 101024.

Nossa casa estava de volta! Com um design um pouco mais arrojado na parte frontal e com algumas atualizações que estão detalhadas no tópico de novas tecnologias.

Tínhamos a missão de fazer um grupo avançado a um planeta de clima desértico, porem com vida humanóide intensa, e em período pré-industrial.

Colocamos a Andor na órbita do planeta, nos dividimos em duplas.

Eu e o Sr. RonWimmer Andrew. (que cuidamos dos arredores da cidade)
Sr. Sanival Writer e o Sr. Ekotay Hannu (que cuidaram do distrito ao lado da cidade princilap)
Srta. AnnaJaneway Quintessa e o Sr. EdwardKirk Franizzi (que cuidaram da cidade em si)

Constatamos que existem vários grupos influentes na cidade, verdadeiros clãs.

A uma primeira volta, eu e p Sr. Ron encontramos um acampamento de um povo que vive no deserto, onde lá estava um deles, vestido com uma túnica preta para evitar desidratação.

De palavras curtas, o homem se prestou a ajudar caso ficássemos na cidade, porque para não quebrar a primeira diretriz, dissemos que éramos novos na cidade, e não contaminar a cultura.

Bebemos um pouco de água da fonte que havia no acampamento se seguimos caminho.
Mais a frente, encontramos uma pessoa que usava uma mascara de anima, parecia algum tipo de bode, e se dizia um “demônio”, e que ele e o grupo dele aterrorizavam cidades. Perguntei porque faziam isso, e simplesmente me respondei “Porque é o que nasci pra fazer”, o que mostra que é uma sociedade bastante ligada as tradições.

Perseguimos então para a cidade principal, e nos encontramos com a Srta. Ana e o Sr. Edward, e logo tomamos caminhos distintos a fim de explorar a cidade que estava bem cheia.

Vimos bibliotecas, bares, danceteria e até uma casa de diversão adulta.

Escravas vendiam o próprio corpo na entrada da cidade, uma delas inclusive ofereceu seus serviços ao Sr. Edward, que logicamente recusou.

Já no final da nossa missão, reencontramos o homem do deserto que encontramos no acampamento. Ele ofereceu um local para dormirmos se fossemos ficar na cidade, alertando que os guardas não simpatizavam muito com moradores de rua. Ainda ofereceu ajuda em nome do clã dele caso quiséssemos treinamento com armas.

Agradecemos cordialmente e dissemos que o procuraríamos caso necessitássemos.

Apenas do clima árido, a cidade conta com varias fontes, o que caracteriza um lençol freático bem rico. Provavelmente a cidade nasceu à volta de um antigo oásis, que ficou sob a cidade, que suga sua água. Alem de um porto mercantil que da acesso ao mar, que propicia um comercio marítimo movimentado

Voltamos para a Andor, e rumamos de volta para a estação DS3, assim que todos os dados coletados forem devidamente finalizados pela tripulação da Andor, entregaremos para a divisão de ciências da frota.

Todos os tripulantes compareceram.
Tripulantes convidados:
Ekotay Hannu.

FOTOS

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Andormissao11aab

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Sex Out 22, 2010 9:18 pm

Diário de bordo, data estelar 101022.

Os reparos na Andor estão quase prontos.

A equipe de reparos do estaleiro esta trabalhando em tempo recorde.

Ela estará pronta até a data estelar 101024, e como primeira viajem após os reparos, faremos um grupo avançado a um planeta praticamente deserto, mas mesmo nestas condições, o planeta abriga vida humanóide, o que é um certo mistério para a divisão de ciências da frota, que vem analisando o planeta de longe a algum tempo.

É uma sociedade que vive o momento pré-revolução industrial, portanto manter q discrição para não infringir a primeira diretriz é primordial.

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Dom Out 17, 2010 10:18 pm

Diário de bordo, data estelar 101017.

A corte marcial foi bastante tensa.

De um lado o Capitão Elemer, que no cumprimento do seu dever argumentava buscando caracterizar um roubo.

Do outro lado o Tenente Jr. Uriel, que tentava justificar o uso e a destruição da danver e prol de algo maior, o computador da Andor que daria informações privilegiadas para os borgs.

Apesar de confiar nas habilidades do Tenente Jr. Uriel, sabia que o Capitão Elemer era um oficial experiente.

Após troca de argumentos, alguns protestos de ambas as partes e todos os membros da tripulação terem testemunhado, a promotoria se convenceu da minha inocência, e ainda completou (o que me deixou bastante orgulhoso) que era uma honra servir ao meu lado.

Abaixo, segue o dialogo que o computador do tribunal registrou.

Corte Marcial Shran Zeid

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Promotor da Corte - Elemer Piek
Defensor da Corte - Uriel Aeon
Juiz - MDaniel Landman
Testemunhas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JUIZ - Declaro aberta esta corte marcial, onde será julgado o Tenente Comandante Shran Zeid, Chefe da Divisão de Engenharia, ex-diretor da academia, na data Estelar 2008-11-23: Foi condecorado com Medalha de Bons Serviços Montgomery Scott....

PROMOTOR DA CORTE- Protesto Sr. Juiz, se formos ouvir toda a ficha de serviços do Tenente Comandante Shran Zeid, vamos ficar aqui até amanha.

DEFENSOR DA CORTE - Sr. Juiz, este julgamento , acima de tudo deverá julgar a intenção dos atos do Tenente Comandante Shran Zeid, e para julgar os atos de uma pessoa , devemos nos ater na ficha desta pessoa, para poder avaliar seu caráter. Por isso peço a Vossa Excelência que dê prosseguimento na leitura da ficha do Tenente Comandante.

JUIZ - Protesto negado Sr. Promotor, vamos dar seqüência na leitura da ficha do Tenente Comandante Shran Zeid, ...na data Estelar 2009-05-01: Assumiu a chefia da esquadra de BC, na data Estelar 2009-05-04: Recebeu Condecoração de 1 Ano de Serviços Prestados, na data Estelar 2009-09-01: Passou a fazer parte da Esquadra Venture, participando do 3º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander - Categoria Esquadras, na data Estelar 2010-05-08: Recebeu Condecoração de 2 Anos de Serviços Prestados, na Data Estelar 2010-08-01: Assumiu o posto de Comandante na nave USS Andor NCC 92095, Elaborou as seguintes aulas para a academia da Venture: ...

DEFENSOR DA CORTE - Sr. Juiz , acho que realmente podemos dar por encerrada a leitura da ficha do Tenente Comandante Shran Zeid, acredito que já deu para ter uma idéia , de quem é .

JUIZ - Diante desta declaração do Sr. Advogado de defesa, passo a palavra ao Sr. Promotor de Justiça, para que faça a acusação.

PROMOTOR DA CORTE- Na data estelar, 2010-10-03 o Tenente Comandante Shran Zeid, roubou a nave USS Denver que estava docada na Estação DS3, onde deveria ser desmontada, pois esta nave já se encontrava descomissionada da frota, além de tê-la destruído em um confronto com um cubo Borg para reaver sua antiga nave: a USS Andor.

JUIZ - Sr. Defensor Da Corte, como o Sr. declara seu cliente?

DEFENSOR DA CORTE - Inocente Sr. Juiz.

JUIZ - Passo a palavra ao digníssimo Promotor Da Corte para que de inicio a sua exposição dos fatos.

PROMOTOR DA CORTE- Vossa Excelência, minhas senhoras e meus senhores, de posse do diário do Tenente Comandante Shran zeid, passo a ler parte integrante deste diário, que já se encontra nos computadores deste tribunal:

"Estou preso, sob custodia da segurança do setor onde fica a estação de treinamento Venture.
Porem devo confessar que fiz por onde para estar aqui.
Tudo começou com nosso habitual encontro no bar da estação DS3, porem este encontro foi diferente, MUITO diferente.
A começar porque nossa casa, a USS Andor não estava mais lá, ela que sempre ficava ali, a espera de novas aventuras.
Estava um clima triste... foi então que cansei de esperar, juntei todas as informações que eu havia previamente colhido sobre o provável paradeiro da Andor, e tomei uma decisão que pode arruinar minha carreira na Frota Estelar.
Disse aos tripulantes da Andor que eu iria atrás dela, antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, percebi que o sentimento era recíproco, todos se levantaram e ficaram do meu lado, mesmo sabendo dos riscos que a certa corte marcial traria a todos.
Porem tinha um pequeno detalhe... com que nave iríamos a busca do Cubo?
Para nossa sorte, a USS Denver, uma nave já descomissionada e em processo de desmonte para reciclagem estava em órbita da DS3."
Gostaria de interromper esta leitura para frisar que o Tenente Comandante Shran Zeid, declarou que fez por onde estar preso, e também que tomou uma decisão que pode arruinar a carreira dele.
Ou seja minhas senhoras e meus senhores, ele estava totalmente ciente que ao roubar a USS Denver, cometeria um crime, que levaria ao final de sua carreira dentro da Venture.

DEFENSOR DA CORTE - Protesto, Sr. Juiz, como todos bem sabem, a USS Denver estava em faze de desmontagem, e esta tarefa era de responsabilidade do chefe da Divisão de engenharia, no caso o próprio Shran Zeid, então o Comandante Shran Zeid tinha em seu poder os códigos de acesso desta nave e temporariamente o comando dela, neste sentido não há o que se falar em roubo, e muito menos em um crime.

JUIZ - Protesto aceito... , Sr. Promotor , por favor reformule sua declaração.

PROMOTOR DA CORTE- Positivo sr. Juiz, deixe-me ver como posso reformular esta ultima frase.

PROMOTOR DA CORTE- Minhas senhoras e meus senhores, o Tenente Comandante Shran Zeid estava totalmente ciente que usaria a nave USS Denver para uma missão, para qual ele não tinha nenhuma autorização do comando da frota para usá-la.
E para elucidar esta afirmação chamo para depor o próprio Tenente Comandante Shran Zeid.

JUIZ - Que suba ao banco de depoimento o Tenente Comandante Shran Zeid. Sr. Shran o sr tem ciência que este banco de depoimento tem detector de mentiras? E isso serve para todos aqueles que porventura irão prestar depoimentos nesta cadeira. Todos estão sendo monitorados pelo detector e avaliados pelo computador central. Qualquer mentira ou tentativa de enganar esta corte será punida com prisão, dentro dos termos da lei.

SHRAN ZEID - positivo Sr. Juiz.

PROMOTOR DA CORTE- Tenente Comandante Shran Zeid, o Sr. poderia nos dizer por que não pediu autorização para seus superiores para efetuar a missão de resgate da USS Andor?

SHRAN ZEID - Bom como todos vocês viram na minha ficha de serviço, eu já tenho uma certa experiência na minha carreira militar, e sei muito bem que um oficial do comando somente poderia enviar uma tripulação numa missão com este grau de risco, se esta tripulação tivesse equipamento adequado para isso. A USS Adventure estava num setor afastado, a USS Nautilus ainda não estava pronta, sem a maioria de equipamentos de suporte de vida. A única nave que poderia nos levar ate lá seria a Denver, mas esta já se encontrava em fase final de desmonte, sem armas, sem computador central sem escudos, praticamente só restava motores de impulso, suporte de vida, e um resto de cristais de dilitium com sua estrutura cristalina desfaseada , que no maximo geraria uma velocidade com uma assinatura de dobra de máximo fator 3 com um assinatura de dobra totalmente distorcida. Evidentemente se eu fosse pedir autorização ao comando da Frota Estelar para efetuar esta missão, receberia um não, como resposta. Portanto estaria desobedecendo a uma ordem direta, atitude que eu não poderia ignorar na minha decisão.

PROMOTOR DA CORTE – O Senhor não pensou que poderia haver alternativas mais viáveis, que a posição do Comando da Venture estaria apta a avaliar e sugerir uma forma de resgate diferente?

SHRAN ZEID – Compreendo que avaliei todas as alternativas possíveis em minha visão como oficial da Frota, avalie os riscos e possibilidades de sucesso. Tomei a decisão baseada em todas as condicionantes possíveis e concluí que deveria agir, pois o tempo era peça fundamental para o sucesso da missão.

PROMOTOR DA CORTE– Estou satisfeito, sem mais perguntas para a testemunha.

JUIZ - Sr. Defensor Da Corte a testemunha é sua.

DEFENSOR DA CORTE - Tenente Comandante Shran Zeid, com que objetivo o sr. levou a nave USS Denver ao encontro do cubo Borg que estava de posse da nave USS Andor?

SHRAN ZEID - Eu levei a nave USS Denver ao encontro da USS Andor com dois objetivos, o primeiro seria destruir a USS Dever já que todo o equipamento de tecnologia já havia sido removido da mesma, não restando nada que possa ser aproveitado pelos Borg, o segundo objetivo, seria recuperar a USS Andor, já que esta nave sim, detinha muita tecnologia e de posse dos Borg certamente iriam comprometer todo o nosso sistema de defesa, pois eles saberiam das freqüências do nosso sistema de dobra, escudos armas e principalmente teriam acesso a todos os dados do nosso sistema através do computador da Andor. Então na minha opinião recuperar a USS Andor era prioritário para a segurança de todo este setor da nosso galáxia.

DEFENSOR DA CORTE - Sem mais perguntas Sr. Juiz.

JUIZ - pode retornar ao seu lugar Tenente Comandante Shran Zeid.

JUIZ - Sr. Promotor Da Corte o Sr. gostaria de chamar a depor outra testemunha?

PROMOTOR DA CORTE- Sim meritíssimo. Gostaria de chamar a depor o Cadete EdwardKirk Franizzi.

JUIZ - Que suba ao banco de depoimento o cadete EdwardKirk Franizzi, o sr. tem ciência que este banco de depoimento tem detector de mentiras?

EdwardKirk Franizzi - Sim senhor.

PROMOTOR DE JUSTIÇA- Cadete EdwardKirk Franizzi, qual é sua função frente a tripulação da nave USS Andor?

EdwardKirk Franizzi – Oficial Tático.

PROMOTOR DA CORTE- Cadete EdwardKirk Franizzi, o sr. durante as missões da USS Andor foi detectada alguma atitude discordante do Tenente Comandante Shran Zeid relativa a ordens do Comando da Frota?

EdwardKirk Franizzi – Não, todas as ordens foram seguidas a risca.

PROMOTOR DA CORTE– Mesmo na ultima missão?

EdwardKirk Franizzi – No meu entender sim. a missão de desmontar a Denver foi concluída, mesmo com o resgate da Andor

DEFENSOR DA CORTE – Dentro de sua avaliação tática da missão de resgate, o sr. considera que o Tenente Comandante Shran Zeid está agindo com plena capacidade decisão de comando? E também qual em sua avaliação era a probabilidade de êxito no resgate da USS Andor?

EdwardKirk Franizzi – Sim, tenho certeza que o comandante estava agindo capacidade de decisão de comando. Com o cubo danificado, os borgs se encontravam em regeneração constante, então, julgando pela forma em que o cubo se encontrava, tínhamos 85% a 90% de chances.

DEFENSOR DA CORTE – Sem mais perguntas!

JUIZ - pode retornar ao seu lugar.

PROMOTOR DA CORTE- Sim meritíssimo. Gostaria de chamar a depor o Alferes Sanival Writer.

JUIZ - Que suba ao banco de depoimento o Alferes Sanival Writer, o sr. tem ciência que este banco de depoimento tem detector de mentiras?

Sanival Writer -sim senhor.

PROMOTOR DE JUSTIÇA- Alferes Sanival Writer, qual é sua função frente a tripulação da nave USS Andor?

Sanival Writer – Oficial Navegador.

PROMOTOR DA CORTE– É sabido que o sistema de navegação da USS Denver tem uma tecnologia muito inferior a USS Andor. O senhor tinha condições de pilotar esta nave?

DEFENSOR DA CORTE - Protesto, Sr. Juiz, não é o senhor Sanival ou sua perícia que está sendo julgada aqui.

JUIZ - Protesto aceito... , Sr. Promotor , por favor reformule sua pergunta.

PROMOTOR DA CORTE– Se sua avaliação a USS Denver tinha condições de navegar até o cubo Borg e completar sua missão?

Sanival Writer – Sim, ela tinha, tanto que assim o fez.

DEFENSOR DA CORTE – Durante o percurso da nave até o Cubo Borg, houve algum problema técnico? E se durante este tempo o Tenente Comandante Shran Zeid se mostrou firme e em algum momento se mostrou vingativo a ponto de colocar a missão em risco?

Sanival Whiter – Não que eu tenha ciências, e em nenhum momento se motrou vingativo a ponto de colocar a missão em risco.

JUIZ - Sr. PROMOTOR DA Corte o Sr. gostaria de chamar a depor outra testemunha?

PROMOTOR DA CORTE- Sim meritíssimo. Gostaria de chamar a depor o Alferes Anna Janeway Quintessa.

JUIZ - Que suba ao banco de depoimento o Alferes Anna Janeway Quintessa, o sra. tem ciência que este banco de depoimento tem detector de mentiras?

Anna Janeway Quintessa - sim senhor.

PROMOTOR DE JUSTIÇA- Alferes Anna Janeway Quintessa, qual é sua função frente a tripulação da nave USS Andor?

Anna Janeway Quintessa – Oficial de Engenharia.

PROMOTOR DA CORTE– De acordo com seu diário de bordo a senhora se transportou para a USS Denver junto com o Tenente Comandante Shran Zeid, e ajudou a teletranportar os oficiais da frota que estavam desmontando a nave de volta a Estação DS3. Houve nesta operação clandestina algum confronto com o pessoal da Frota? Algum oficial saiu ferido?

Anna Janeway Quintessa – Não senhor, nos transportamos, e simplesmente transportamos os oficiais, até a estação, nenhum oficial foi ferido.

DEFENSOR DA CORTE – Durante esta operação o Tenente Comandante Shran Zeid se mostrou preocupado com a integridade física do pessoal da Frota Estelar?

Anna Janeway Quintessa – Com certeza, nos preocupamos com eles, em não fazer nenhum dano físico ou psicológicos nestes oficiais que estavam trabalhando no desmonte da nave.

PROMOTOR DA CORTE- Sim meritíssimo. Gostaria de chamar a depor o tenente comandante RonWimmer Andrew.

JUIZ - Que suba ao banco de depoimento o Tenente Comandante . Sr.
RonWimmer Andrew, o sr. RonWimmer Andrew tem ciência que este banco de depoimento tem detector de mentiras?

RONWIMMER ANDREW -sim senhor.

PROMOTOR DE JUSTIÇA- Tenente Comandante RonWimmer, qual é sua função frente a tripulação da nave USS Andor?

RONWIMMER ANDREW -Oficial de Ciências.

PROMOTOR DE JUSTIÇA- então dentro da USS Andor o sr. esta sob o comando do Tenente Comandante Shran Zeid?

RONWIMMER ANDREW - sim senhor.

PROMOTOR DE JUSTIÇA- O Sr. já desobedeceu alguma vez uma ordem direta do seu superior dentro da Andor?

DEFENSOR DA CORTE - Protesto, o Tenente Comandante RonWimmer não esta sob julgamento.

JUIZ - Sr. promotor , onde o sr. quer chegar com estas perguntas?

PROMOTOR DE JUSTIÇA- Vou ser mais direto sr Juiz. Gostaria de saber, Sr. Ron Wimmer, se o Tenente Comandante Shran Zeid , usou de sua patente para forçar sua tripulação a entrar nesta missão sem autorização? Ou se o Sr. tomou esta atitude de livre e espontânea vontade?

RONWIMMER ANDREW - Acho que ficou bem claro nos diários dos tripulantes da Andor, que todos nos , apoiamos de livre e espontânea vontade o Tenente Comandante Shran Zeid, sabíamos do risco, mas nunca poderíamos deixar em nossa consciência, se por acaso a Federação sofresse um ataque devastador dos Borgs, devido as informações contidas no computador central de nossa nave. Apesar do Tenente Comandante Shran Zeid ter sido considerado inocente na outra corte marcial, a Andor estava sob nossos cuidados e de alguma forma todos nós estávamos totalmente arrasados, em não ter conseguido destruir a Andor antes dos Borgs terem a capturado. Qualquer um de nos daria sua vida, e a de seus companheiros para evitar tal tragedia.

PROMOTOR DA CORTE- Sem mais perguntas, Sr. Juiz. Diante dos fatos revelados nesta corte, esta promotoria está de acordo que a recuperação da USS Andor pode ter evitado um ataque em massa Borg a este espaço da Federação, portanto a promotoria retira as acusações , e declara que é uma honra servir na Frota em companhia do Tenente Comandante Shran Zeid.

JUIZ - Declaro encerrada esta corte marcial, e informa a todos que a nave estelar USS Andor será reparada com Ordem de Serviço 0125 assinada por mim, e logo estará em operação. Boa noite e estão todos dispensados.

Quero deixar um agradecimento especial ao Capitão Elemer Piek, ao Tenente Jr. Uriel Aeon, e ao Almirante MDaniel Landman, que ajudaram a preparar e a executar mais uma missão da USS Andor

FOTOS

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Missao10andor

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Ter Out 12, 2010 10:10 pm

Diário de bordo, data estelar 101012.

Escrevo este diário de bordo do cárcere.

Felizmente, fui notificado que a corte referente a perda da USS Andor foi feita em segredo de justiça, e eu fui absolvido.

Porem, a segunda corte referente ao roubo da USS Denver será realizada ainda, aberto ao publico e ministrada pelo Almirante MDaniel Landman, na data estelar 101017.

O Tenente Jr. Uriel Aeon será meu advogado de defesa, confio plenamente em suas capacidades já que é um oficial relativamente experiente nesta tarefa, e já traçamos nossa estratégia de defesa.

A acusação será feita pelo Capitão Elemer Piek, que também é um oficial muito experiente, que tem anos de frota estelar.

Todos os oficiais da Andor devem se chamados pra depor, o clima deve ser bastante tenso, tudo por ocorrer nesta corte.

Agora, só me resta aguardar...

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Seg Out 04, 2010 1:20 am

Diário de bordo, data estelar 101003.

Estou preso, sob custodia da segurança do setor onde fica a estação de treinamento Venture.

Porem devo confessar que fiz por onde para estar aqui.

Tudo começou com nosso habitual encontro no bar da estação DS3, porem este encontro foi diferente, MUITO diferente.

A começar porque nossa casa, a USS Andor não estava mais lá, ela que sempre ficava ali, a espera de novas aventuras.

Estava um clima triste... foi então que cansei de esperar, juntei todas as informações que eu havia previamente colhido sobre o provável paradeiro da Andor, e tomei uma decisão que pode arruinar minha carreira na frota estelar.

Disse aos tripulantes da Andor que eu iria atrás ela, antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, percebi que o sentimento era recíproco, todos se levantaram e ficaram do meu lado, mesmo sabendo dos riscos que a certa corte marcial traria a todos.

Porem tinha um pequeno detalhe... com que nave iríamos a busca do Cubo?

Para nossa sorte, a USS Denver, uma nave já descomissionada e em processo de desmonte para reciclagem estava em órbita da DS3. Fomos eu e a tripulante Annajaneway até o interior da Denver, e transportamos todos os tripulantes que lá estavam para a DS3, tele transportamos os outros para dentro da denver e rapidamente iniciamos os motores e fomos em direção ao cubo.

Chegando a onde as informações previamente indicavam, encontramos um cubo peculiar, ele tinha uma abertura na parte superior para uma doca de naves, um cubo especializado em assimilar naves.

Lá estava a Andor... ou pelo menos o que sobrou dela.

O cubo estava danificado, provavelmente pelo ataque de alguma nave da federação que conseguiu acerta-la na sua saída do sistema.

Nos transportamos pra dentro do cubo, e encontramos vários borgs se regenerando. Eles não deram muita atenção agente, provavelmente porque estavam danificados demais para reagirem.

Dei a ordem para não atirarem nos borgs que não oferecerem perigo, afinal mesmo que borgs... vidas são vidas.

Fomos subindo os andares do cubo, destruindo apenas os borgs que nos ofereceram problemas.

Chegamos então ao hangar assimilador de naves, destruímos os borgs que lá estavam.

Quando paramos para dar uma olhada, constatamos que a Andor (ou pelo menos o que sobrou dela, pois os borgs retiraram as nacelles e o hangar dela, deixando apenas o disco) estava completamente assimilada, paredes modificadas, painéis assimilados e todo o resto.

Tentei fazer contato com o computador, que me respondeu de imediato. Uma ponta de esperança tinha nascido! Os borgs não tinham conseguido assimilar o computador, desta forma não acessaram as informações estratégicas da federação.

Iniciamos então uma serie de especulações sobre como tirar a Andor de lá. Concluímos que deveríamos quebrar o link com a coletividade.

Iniciamos as tentativas, atiramos no conduites de plasma que alimentavam o cubo. Não funcionou.

Visto a falha em quebrar o link, fomos para uma aplicação mais direta, iniciamos uma serie de disparos contra o próprio transponder, que após bastante trabalho caiu.

O link estava quebrado, porem mesmo assim a Andor não era solta pelo Cubo.

Perguntei ao computador se os motores inerciais ainda estavam operantes, ele respondeu positivamente.

Então só nos restava uma opção, iniciar a auto-destruição do cubo para que ele desviasse a energia das garras de atracação para sobrecarregar a grade de força que já estava danificada pelos disparos nos conduites.

Todos tomaram seus postos, e ordenei ao computador da Andor que inicia-se a autodestruição do cubo, que para minha surpresa, conseguirmos.

O computador da Andor iniciou a sobrecarga na grade de força, e as garras soltaram agente.

Estávamos livres, agora corríamos contra o tempo, tinhamos que deixar o cubo e tomar uma distancia segura.

Com alguma dificuldadem deixamos o cubo e fomos a uma certa distancia. Quando já estávamos a uma distancia segura, vimos o clarão no espaço. O cubo estava destruído.

Porem para nossa surpresa, a explosão acertou a USS Denver em cheio que em poucos segundos explodiu também.

Então só nos restava uma coisa... voltar pra casa e encarar as conseqüências.

Quando docamos o que sobrou da nossa nave na DS3, o chefe da segurança do setor, o Tenente Comandante Hallan Baar averiguava o caso, e me deu voz de prisão. A tripulação se mostrou solidária, porem assumi toda a responsabilidade quando perguntado pelo Sr. Hallan Baar.

E agora estou aqui, preso.

Culpado?

Culpado de tentar resgatar um membro fundamental de uma família?

Culpado de tentar resgatar dados sigilosos que estão armazenados em todos os databases das naves estelares?

Culpado por trazer peças importantes da tecnologia borg assimiladas na USS Andor?

Culpado?

Até a corte marcial, estou preso aqui nesta cela, aguardando meu futuro.

Tripulantes convidados:
Ekotay Hannu.

PS:. Tudo que ocorreu nesta missão, e que ocorrerá nas missões no futuro que envolvem este assunto são meramente parte do jogo, ninguém será punido ou expulso da USS Venture pela participação nas missões.

Essas missões são planejadas para divertimento, e para se aproximar a vida de um oficial da Frota Estelar que vemos nas séries e filmes Star Trek.

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Missao9andor

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Qui Set 30, 2010 8:50 pm

Diário de bordo, data estelar 100930.

Um vazio tomou o meu peito, e certamente o de todos da tripulação.

Nos sentimos nus sem nossa casa, que nos acompanhou durante esses dois meses que ela esta homologada.

Aguardo aflito pelo recebimento da convocação da minha corte marcial, afinal é normal uma corte marcial após a perda de uma nave.

Os dias aqui na estação DS3 vem se tornando cada vez mais longos.

Não sei até quando vou agüentar...

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Dom Set 26, 2010 11:00 pm

Diário de bordo, data estelar 100926.

Nossa missão era um mistério, poderia acontecer de tudo e não acontecer nada.

Saímos da estação DS3 em direção a terra, para investigarmos a anomalia, chegando lá encontramos a anomalia como se nada tivesse ocorrido, iniciamos então uma analise visual da tela da nossa ponte.

Antes que pudéssemos fazer algo, estávamos sendo sugados pela anomalia, que nos jogou pra uma espécie de vortex vermelho púrpura. Ao sairmos, o computador acusou termos voltado no tempo, estávamos em 26 de outubro de 1906.

A pergunta era, o que os Borgs queriam fazer em 26 de outubro de 1906? Rapidamente o computador acusou que esta era a data do 1 vôo de um veiculo mais pesado que o ar movido por forças próprias, o 14-bis, do brasileiro Santos Dumont.

Após uma analise, detectamos que duas esferas borgs caíram exatamente em Paris, onde o vôo ocorreu, o horário local de paris era 02:00 da manha.

Camuflados, descemos até o parque onde o vôo seria feito, na parte de trás da famosa Torre Eiffel. Encontramos um cenário de caos, destroços de duas esferas borg, arvores em chamas e borgs por todos os lados, e o 14-bis lá, posicionado apenas esperando a hora do vôo.

Colocamos roupas características daquela época, para caso fossemos vistos, apesar do parque estar vazio esta hora da madrugada.

Iniciamos uma varredura, matando todos os borgs que se encontravam no parque. Todos os tripulantes mostraram estrema melhora no manuseio de armas.

Com um pouco de trabalho, matamos os borgs. Em seguida fomos destruindo os dispositivos borgs que estavam espalhados. Sem dificuldades destruímos todos.

Em seguida, tínhamos que transportar para a área de carga da USS Andor os destroços das duas esferas, para que elas não fossem encontradas por civis. Usamos o tele-transporte para realizar esta tarefa.

Voltamos até a nave, e pegamos extintores de incêndio, para apagar o fogo. As labaredas que atingiram a Torre Eiffel foram um tanto quanto difíceis de apagar, porem conseguimos realizar esta tarefa com êxito.

Fizemos uma varredura olhando para que tudo estivesse nos conformes, e a Srta. Anna e o Sr. Sanival foram verificar se o 14-bis estava intacto.
Quando estavam avaliando o 14-bis, dois borgs de materializaram. A Srta. Anna e o Sr. Sanival pediram reforços, e rapidamente chegamos até eles e eliminamos os borg remanescentes.

Ao voltar à nave, fizemos uma série de buscas com os sensores da nave para determinar se ainda tinha algum borg no planeta.

Finalizado as buscas, resolvemos partir. Voltamos pela anomalia e rumamos para o setor onde esta a estação DS3 Elim Garak, nosso QG.

Porem, assim que saímos de dobra, nosso computador acusou um cubo borg logo atrás, saindo de dobra. Fomos saudados pelo cubo. Ordenei o alerta vermelho

Porem, o sistema de armas estava offline.

Ordenei a autodestruição da nave, afinal não podemos deixar uma nave da federação cair nas mão dos borgs.

Offline de novo.

Então, não me restava outra escolha, iniciei a evacuação da nave.

Após se apoderar da Andor, os sensores da estação DS3 Elim Garak registraram a saída do cubo do setor, afinal umas 50 naves já estavam a caminho para abater o cubo.

Como acontece com toda nave perdida, seu comandante é submetido à corte marcial, acredito que dificilmente a frota nos deixara ir à busca da USS Andor, afinal seria extremamente arriscado.

Porem... Digamos que estou disposto a correr o risco, a USS Andor já faz parte de mim, é a casa de uma família.

O tripulante EdwardKirk Franizzi não pode comparecer devido a um compromisso RL previamente avisado, o Sr. Ekotay Hannu assumiu o posto tático nesta missão

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Misso8andor

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Sex Set 24, 2010 11:30 pm

Computador, Iniciar gravação.

Data estelar 100924

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Borgforum

Borgs... Sempre causando problemas... A federação já teve vários encontros com eles, e sempre ganhamos, com um pouco de sorte é claro... Mas estamos vivos.

Mais uma vez eles parecem estar aprontando, a inteligência da frota captou uma assinatura borg entrando no espaço da federação em direção a uma anomalia que está localizada proximo a terra e ainda passa por estudos da divisão de ciências da frota, e simplesmente sumiu dos sensores.

A frota acredita que eles usaram de alguma tecnologia para modificar a estrutura da anomalia para criar um tipo de vortex.

Fomos designados para investigar o incidente. Temos que estar preparados para tudo!

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Dom Set 19, 2010 11:59 pm

Diário de bordo, data estelar 100919.

Hoje realizamos um treino para estarmos prontos para qualquer tipo de confronto bélico no espaço. Os tempos são de incertezas, naves de uma milícia terrorista cardassiana estão aterrorizando o quadrante.

Iniciamos com um breve reconhecimento dos canhões da USS Andor, em seguida colocamos três torres de phasers, para treinamos um pouco a pontaria.

Com a intenção de cada um dos tripulantes se familiarizar com os canhões, usamos naves auxiliares Phortos, onde há um piloto e um atirador.

Partimos para a ação, e chegamos à conclusão que o confronto direto não era o ideal, já que com um único tiro, a phortos é destruída. Usamos uma tática, em que a andor usava seus escudos para chamar a atenção das torres de phasers enquanto as phortos atiravam, levamos algumas tentativas para chegar ao ideal.

O treino foi bastante proveitoso, constatamos que a principal dificuldade foi com a pilotagem, alem do tranco para trás que a phortos dava ao atirar.

Mais uma vez, nossa tripulação se mostrou unida e comprometida, mesmo nos momentos de dificuldade nos treinos, permanecemos calmos e perseverantes.

Tripulantes convidados:
Ekotay Hannu

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Misso7andor

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Ter Set 14, 2010 11:07 pm

Diário de bordo, data estelar 100914.

Após uma missão que nos proporcionou uma experiência única, teremos que dar uma pausa nas nossas andanças pelo espaço, e nos concentrarmos em nosso treinamento tático em batalhas espaciais, afinal depois de todos os incidentes com os cardassianos, temos que estar preparados para qualquer tipo de confronto.

Na data estelar 100919 iniciaremos nossos treinamentos, eu e o nosso oficial tático, Sr. EdwardKirk Franizzi, fizemos alguns testes com os bullets que a nave tem, tirando algumas previas conclusões, para que nosso treino possa ter um direcionamento melhor.

Reforço, estamos em tempos de incertezas devido aos ataques do grupo terrorista cardassiano intitulado “Armada Neo-Cardassiana”, e devemos estar sempre preparados, afinal uma Galor será sempre uma Galor.

Computador, Finalizar gravação.
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Seg Set 13, 2010 12:24 am

Diário de bordo, data estelar 100912.

A missão de hoje foi um típico exercício da primeira diretriz, iniciamos com um breve papo sobre a missão na estação DS3, e logo em seguida fomos em direção a Ancient Prime.

Em órbita, colocamos roupas especificas para não contaminarmos a cultura do planeta. Eu fui com uma espécie de capuz e com luvas, afinal eu sou andorianos, sou azul e tenho antenas e a fisiologia dos habitantes do planeta é parecida com a dos humanos. O Sr. Sanival e o Sr. Ekotey colocaram bandanas para esconderem as orelhas pontudas.

Nos dividimos em três duplas, que foram respectivamente: Srta. Annajaneway e Sr. Sanival, Sr. Edwardkirk e Sr. Ron, eu e Sr. Ekotey. Definido isso, descemos no planeta.

A primeira dupla foi em direção a uma área cultura, que tinha uma arena de batalhas, um teatro e uma biblioteca. A segunda dupla foi em direção a uma espécie de fortaleza, que parecia ser uma arena com elementos religiosos, e nós, da 3° dupla fomos analisar a praça, os barcos e as casas.

Eu e o Sr. Ekotey constatamos que se tratava de uma cidade com bastante luxo, com elementos artísticos bem trabalhados, com elementos musicais e religiosos.

A cidade era cheia de estatuas de guerreiros, e com barcos preparados para luta, inclusive um deles com uma grande besta (arco usado para atirar flechas), o que mostra uma sociedade bélica, preparada para guerra a qualquer minuto.

A cidade se encontrava vazia, devido à hora que estivemos na cidade, uma hora em que a maioria dos cidadãos estava, na lavoura ou em atividades fora da cidade, que nada mais é que o reduto administrativo e comercial de uma grande estrutura, que extrapola as fronteiras da cidadela.

A srta. Annajaneway achou uma área comercial, com varias barracas onde havia regras de conduta e convivência na cidade, como já estava ficando tarde, e as pessoas logo voltariam para a cidade, demos uma breve olhada nesta parte e retornamos a USS Andor.

A missão transcorreu de forma tranqüila, e foi de extrema importância para praticarmos nossa analise critica, nossa observação de ambientes a fim de decodificar elementos que podem ser cruciais em uma situação de vida ou morte.

Mais uma vez a nossa tripulação mostrou ser um exemplo de amizade de coleguismo, onde todos trabalharam juntos em prol de um só objetivo.

Tenho muito orgulho de servir ao lado desta tripulação, que a cada dia se mostra mais preparada e coesa, uma verdadeira família.

Tripulantes convidados:
Ekotay Hannu

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Missao6andor2

Computador, Finalizar gravação.
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Qua Set 08, 2010 11:14 pm

Diário de bordo, data estelar 100908.

Depois de uma missão bastante excitante pra todos, fomos escalados para uma missão de exploração, que se realizará na data estelar 100912.

Há um certo tempo que o departamento de ciências da frota vem monitorando de longe um planeta intitulado “Ancient prime”, que fazendo uma comparação com a história da terra esta na chamada antiguidade.

É uma sociedade baseada na agricultura, onde a cidade tem a principal função de ser o centro do comercio e da diversão do povo, e a população mesmo mora nas periferias da cidade, nos campos.

Nosso objetivo é ir até a parte central da cidade, onde esta as arenas de batalha e a parte religiosa, e fazer um detalhamento da cultura em geral (religião, divertimento, modo de produção e etc.).

Seguir a primeira diretriz nessa missão é imprescindível! Não podemos contaminar a cultura de maneira nenhuma! Então vamos todos vestidos de acordo com o ambiente e não podemos revelar a natureza da nossa missão. Caso haja interação com outras pessoas devemos nos fazer de habitantes para não chamarmos a atenção.

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Dom Set 05, 2010 10:54 pm

Diário de bordo, Data estelar 100905.

A nossa patrulha no setor era para ser tranqüila, porem parece que o perigo nos persegue.

Um pouco antes de começarmos a missão, eu fui chamado no QG da frota do setor, onde foi me passado à situação de que uma nave Cardassiana veio até a estação Venture há poucas horas antes da nossa patrulha, soltou uma espécie de torpedo, que explodiu a poucos metros da estação DS3 e foi embora tão rápido que nada pode ser sido feito.

Nada foi dito para os habitantes do setor para não causar pânico nos civis.

Porem parece que errar o alvo era essa a intenção deles, porque poucos momentos depois o local onde o torpedo estourou se transformou em uma anomalia.

Como única nave do setor, fomos designados para averiguar a anomalia, e tomar as medidas cabíveis para acabar com ela.

Fomos com a andor até a anomalia para fazer um reconhecimento visual e após mandamos um grupo avançado composto pelo Sr. RonWimmer Andrew e pelo Sr. Milton Zapateiro, que usaram os sensores da nave auxiliar e determinaram que a anomalia era composta na sua maioria por anti-materia de gás carbônico.

Tentamos realizar alguns disparos contra a anomalia, que foram realizados pelo Sr. EdwardKirk Franizzi e pelo Sr. Wesyan Karu. No entanto, os disparos falharam, a anomalia absorveu os torpedos photonicos e ricocheteou os raios gama.

Tentamos também lanças minas próximo à anomalia, e alvejamos elas, na esperança de que impacto do tiro, somado com a mina acabaria com a anomalia.

Após uma troca de idéias, partimos para uma aplicação menos “agressiva”. Levando em conta que matéria anula anti-materia, chegamos à conclusão que se lançássemos uma quantidade considerável de matéria de gás carbônico na anomalia, ela possivelmente se dissiparia.

A Srta. AnnaJaneway Quintessa teve a idéia de jogar as reservas de gás carbônico das unidades de reciclagem de ar da nave. Porem essa idéia não deu certo, quando eu joguei a unidade dentro da anomalia, ela engoliu sem nem pestanejar.

Foi nessa hora que o Sr. RonWimmer Andrew teve a idéia de usarmos o extintor de incêndio da nave, que é composto em sua maioria por matéria de gás carbônico.

Dito e feito. Fomos eu e o Sr. RonWimmer Andrew até a anomalia, usando nosso trajes espaciais, e na primeira baforada que lançamos a anomalia fez um barulho de sucção e se dissipou. Por se tratar de uma anomalia artificial, a reação da matéria anulando a anti-materia não foi tão forte.

No fim, conseguimos realizar nossa missão relâmpago, e ficou claro que nossa tripulação a cada vez esta mais entrosada e comprometida. A missão de hoje deixou isso bem claro, um complementava a idéia do outro, discutindo os prós e contras dos métodos que eram propostos, e por fim em um somatório de idéias, chegamos ao êxito.

O tripulante Sanival Writer não compareceu devido a viajem na RL. Ele avisou previamente.
Tripulantes convidados:
Milton Zapateiro
Wesyan Karu

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Missao5andorforos

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Qua Set 01, 2010 7:28 pm

Computador, iniciar gravação

Diário de bordo, data estelar 100901

Após uma semana em terra firme, estaremos de volta ao espaço.

Como chance de realizarmos alguns testes nas novas funções da nossa nave, o Comando nos escalou para patrulhar o setor onde se encontra a estação de treinamento Venture, e a estação DS3, nosso QG, na data estelar 100905.

Apesar de ser uma missão aparentemente simples, temos que estar atentos para eventuais imprevistos.

Para ser franco, espero que tenhamos um pouco de ação, apesar de ser uma situação critica, a força tarefa em Comodian Prime foi bastante estimulante.

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Sáb Ago 28, 2010 11:28 pm

Diário de bordo, data estelar 100828

O treino de hoje foi bastante proveitoso.

Inicialmente distribuí os novos Phasers a todos os tripulantes, um phaser muito mais leve, pratico e simples de ser usado.

Fizemos um treino individual, onde cada tripulante deveria matar três bonecos (que revidavam aos tiros) no bunker que esta no subsolo do tribunal klingon. Todos se saíram muito bem, o intuito desse primeiro exercício era se ambientar com a nova arma.

Depois fizemos uma serie de exercícios onde todos os tripulantes combateram juntos dez bonecos, nas primeiras vezes tivemos algumas mortes (simuladas logicamente, afinal se trata de um treino) depois fomos pegando o jeito.

Passamos então para um treino onde há a variável humana. Visemos vários treinos em duplas e constatamos que é muito mais difícil matar um avatar do que um boneco, já que o boneco tem um padrão de tiro e se move pouco.

Por fim, fizemos mais uma serie de treinos contra dez bonecos, onde apenas no primeiro um tripulante foi morto (morte simulada).

Finalizando as atividades, passei a todos os tripulantes um molde de Diário de Bordo para padronizarmos.

O treino foi bastante proveitoso, porem com pratica ficaremos cada vez melhor, certamente nossa próxima missão de assalto com armas correrá em um ritmo muito melhor do que a missão em Comodian Prime

Todos os tripulantes compareceram

Tripulantes convidados:
Wesyan Karu

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Missao4andor

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Seg Ago 23, 2010 10:02 pm

Diário de bordo, data estelar 100823

Após uma missão bastante intensa, com Cardassianos, tiros, naves auxiliares avariadas e tripulantes feridos, teremos um momento de relaxar.

Devido à falta de pratica com as armas, faremos na próxima data estelar 100828 um treinamento tático realizado nas instalações do planeta em que órbita a DS3, nosso QG.

O treinamento será de vital importância, pelo fato de ser bem mais informal que uma missão, possibilitando a maior interação entre os tripulantes, aumentando nosso entrosamento tornando ainda mais coeso nosso grupo.

Relaxar? Talvez não seja a melhor palavra pra descrever nosso treino, afinal aprender como manusear um phaser pode salvar sua pele.

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Sáb Ago 21, 2010 11:24 pm

Diário de bordo, data estelar 100821.

Assim que chegamos na estação em órbita do planeta, docamos com naves auxiliares e rapidamente derrotamos os Cardassianos que lá estavam.

Em seguida, fomos em direção ao planeta, onde já ao entrar em contato com a atmosfera fomos bombardeados com tiros. Descemos no land point próximo, pegamos nossas armas e fomos para a luta.

Os dois grupos que foram formados, rapidamente separados pelas ondas de Cardassianos que vinham de todos os lados.

Após uma troca de tiros intensa, achamos o local onde o presidente estava sendo mantido como refém. Matamos os soldados de guarda, salvamos o presidente e pegamos à gravação automática da sala.

Compreendemos então, com a gravação, que se tratava de um grupo separatista Cardassiano, que tentava fundar uma “Neo-Cardassia”, nos moldes da Cardassia de antes da guerra do Dominium, um governo militar.

Na gravação mostrava que o Líder da ocupação queria o planeta para fundar essa “Neo-cardassia”, por causa do alto índice de dilithium do planeta, que seria o combustível para uma frota, para retomar o Império Cardassiano.

Fomos então para a matriz de dilithium do planeta, onde estava o Líder, que foi rapidamente desarmado por nossas forças. Voltamos para a DS3.

Apesar da missão ter sido concluida com êxito, ficou claro que temos que treinar muito nossas batalhas de solo e nosso trabalho em equipe, focaremos esse tipo de trabalho nas próximas semanas.

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Missao3andos

Todos os tripulantes compareceram

Tripulantes convidados:
Ekotay Hannu

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Qui Ago 19, 2010 12:56 am

Diário de bordo, data estelar 100819.

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Alertaport

A frota estelar recebeu uma mensagem de alta prioridade pelo subespaço do planeta Comodian Prime (o mesmo que nos enviou a vacina na ultima missão).

Eles foram invadidos. Cardassianos desceram de surpresa no planeta, e estão mantendo em regime de seqüestro no palácio o chefe de estado e os altos funcionários do governo na capital.

O novo governo civil Cardassiano se mostrou neutro, e declarou não ter responsabilidade nenhuma nesse ocorrido, até porque eles estão reconstruindo o planeta que ficou literalmente destruído após a invasão das forças aliadas, que culminou com o fim da guerra do Dominium.

Como já estamos envolvidos nessa trama toda, afinal fomos nós que resgatamos os sobreviventes do ataque a shuttle que trazia a vacina, fomos convocados para uma força tarefa para resgatar o Chefe de estado Comodiano e os altos funcionários, que será realizada na data estelar 100821.

Esperamos adquirir respostas de quem são esses Cardassianos e quais as intenções deles.

Computador, finalizar gravação
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Sáb Ago 14, 2010 11:15 pm

Diário de bordo, data estelar 100814

Nossa 2° missão foi no mínimo intrigante.

Estávamos lá, aguardando ansiosos à chegada da shuttle, porem o que era pra ser uma simples missão de transporte se transformou em uma corrida alucinada para salvar a vacina.

Momentos depois da nave auxiliar Phortos chegar a Estação Venture, uma poderosa nave Cardassiana classe Galor saiu de dobra logo atrás. Acionamos então o alerta vermelho, porem antes de podermos fazer qualquer ação, a nave atirou um torpedo certeiro na indefesa nave auxiliar. Tentamos travar o raio trator, porem a tentativa foi em vão, a nave entrou em dobra.

A pobre Phortos então caiu no planeta, e nosso computador detectou sua caída e identificou o local.

Fomos então rumo ao planeta, tínhamos que ser rápidos, a vacina não poderia ficar fora de congelamento adequado por muito tempo.

Assim que localizamos os destroços e salvamos o piloto, pegamos as informações do diário de bordo da Porthos, que foi decodificado pelo nosso computador. Porem a informação estava quebrada, e apenas dizia que o co-piloto Tinha abandonado a nave em um scape pod.

Nosso computador detectou mais 3 fragmentos do computador da nave auxiliar espalhados pelo solo. Nos dividimos em duplas, e fomos em busca deles, para compor o diário principal e localizar o co-piloto juntamente com a vacina.

Nossos tripulantes mostraram uma considerável melhora na localização de objetos!

O diário foi composto, e as coordenadas do co-piloto decifradas. Fomos então ao encontro dele, que caiu no mirante atrás do museu.

Prestamos os primeiros socorros, recolhemos ele e a vacina e pegamos o diário de bordo do scape pod (1ue só confirmou a legitimidade do diário da phortos), e fomos de volta pra Estação Venture, na qual chegamos a tempo de não estragar a vacina.

Depôs de tudo ter dado certo, e salvarmos a vacina, duvidas ficaram em nossas mentes... O que Cardassianos faziam interessados no nosso não recebimento desta vacina? Será que o novo governo civil Cardassiano que se instalou após o fim da guerra do Dominium ruiu e os militares tomaram o poder novamente? Será uma ação de um grupo Cardassiano extremista?

Vamos aguardar futuras instruções. Até lá, (por mais engraçado que possa parecer eu dizer isso) vamos ficar com as antenas ligadas.

TODOS OS TRIPULANTES COMPARECERAM

Observadores:
Ekotay Hannu
Priscila Perl

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Missaoandor2401

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Qua Ago 11, 2010 6:33 pm

Diário de bordo, data estelar 100811.

Na data estelar 100814 (14 de agosto de 2010) partiremos em nossa 2° missão.

Vamos aguardar a chegada de uma shuttle, tipo porthos-15, que estará trazendo um tipo novo de vacina, adquirido pela Federação devido a um acordo de troca de tecnologia com uma raça próxima a fronteira com espaço cardassiano, a certa de 19 anos luz de Deep Space Nine.

Ficaremos de prontidão, em órbita da Estação de Treinamento Venture aguardando. Assim que a shuttle chegar vamos recolher a vacina, e transportar ela até a academia de ciências da frota que fica em Vulcano.

O tempo é curto, se demorarmos demais pra chegar a Vulcano com a vacina, ela perderá a validade, e não seremos capazes de reproduzi-la.

Em uma situação de emergência, a própria estação de treinamento Venture esta equipada para congelá-la, de modo a aguardar a chegada de uma outra nave que a transporte pra Vulcano, porem quando sairmos da estação temos que chegar a vulcano, não há caminho de volta!

Temos que estar pronto para variáveis desta missão! Temos que estar sempre atentos a imprevistos.

Computador, finalizar gravação
Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Shran Zeid Seg Ago 09, 2010 12:32 am

Diário de bordo, data estelar 100808

Acabamos de fazer nossa primeira missão.

Fizemos inicialmente um reconhecimento das funções da nave, para cada oficial começar a tomar ciência de sua importância dentro do conjunto da nave.

Saímos então do Hangar da Estação Venture, e demos uma volta pelo espaço onde estão as estações, fazendo uma seqüência de testes nos sistemas. Constatamos alguns pequenos problemas que já são de conhecimento do comando, e breve serão sanados.

Acionamos então o motor de descida, e rumamos para o solo da land, onde pousamos no topo do Tribunal Klingon, e fizemos um teste no satélite da nave, e decidimos fazer um exercício de coordenadas.

Distribui então três reféns pela land, e dividi as pessoas em duplas, que foram:

RonWimmer Andrew e Ekotay Hannu (ficaram com o 1° refém)

AnnaJaneway Quintessa e Sanival Writer (ficaram com o 2° refém)

EdwardKirk Franizzi e Uriel Aeon (ficaram com o 3° refém)

Rapidamente a primeira dupla localizou o refém que estava no oceano próximo ao Senado Romulano e o transportou para a nave.

Logo depois, a terceira dupla localizou o refém, que se encontrava na mata abaixo do mirante do Templo Vulcano.

A segunda dupla demorou um pouco mais, e tivemos que ajuda-los, mostrando o modo de fazer a localização das coordenadas, afinal o intuito do treinamento é aprender praticando esse tipo de localização.

Após finalizarmos esse exercício, entramos em dobra e fomos até o Holodeck, onde fizemos testes táticos, atirando em alvos e lutando contra algumas phortos, pilotadas por nossos tripulantes mesmo.

Ao fim, finalizamos a missão, que durou cerca de uma hora e meia.
Todos os oficiais compareceram.
O Sr. Ekotay Hannu, Sr. Uriel Aeon e o Sr. Milton Zapateiro participaram como observadores e contribuíram para nossa missão.

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Andormissao1fotos

=/\=DIÁRIO DE BORDO - Comandante Shran Zeid=/\= - Página 3 Andormissao2fotos

Shran Zeid
Shran Zeid

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo